denit 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Gostaria de colocar minha url nas fotos do site. Alguém conhece algum programa que faz isto em lote, rapidamente e de maneira fácil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Eu estou sem PhotoShop aqui, mas eu sei que no menu Arquivo tem um comando chamado lote (batch) que processa varios arquivos ao mesmo tempo.Eu acho que você vai ter que criar uma ação que insira a URL de seu site numa imagem. Depois, vai lá no comando Lote e vê se ele deixa aplicar a action para seus arquivos.Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Cara , no FW dá pra fazer ....Você abre uma foto e faz o processo todo salvando os passos, inclusive com a exportação , depois manda rodar com as outras imagens da pasta.Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Processo em Lote no photoshop.... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 É verdade...O photoshop faz isso.Mas tem um programinha freeware (eu ñ lembro o nome), que é blind alguma coisa.Entre no site da revista .combr (tb ñ sei o endereço) e procure lá.É muito bom (pelo menos tem boas referências - galerias de arte, museus e chatos que querem proteger suas imagens que são totalmente desprotegidas).É isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denit 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Valeuu pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites