Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

romende

Comentários

Recommended Posts

Fala galera....É o seguinte: tenho um site no qual sempre tiro fotos de festas que rolam na região. Gostaria de colocar um sistema de comentário nas fotos.Cada foto teria seu comentário separado. Quando a pessoa clicar na foto pequena apareceria uma nova janela com a foto grande (ampliada) e abaixo os comentários daquela foto, e mais abaixo um campo de preenchimento para quem deseja postar um novo comentário. Esse sistema teria que ter a possibilidade de eu tirar comentários ofensivos.No caso, teria que aparecer o número de comentários abaixo de cada foto (pequena).É bem urgente, por favor, postem preços que eu pago pelo serviço pronto (não esquecem de colocar modelos.Se não fui muito claro é só postar a dúvida que eu detalho.Valew....Rodrigo Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai cara você ja tem as fotos cadastradas em um banco de dados ou nao ???

Posso fazer isso pra você por um preço baixo....

Tipo se ja tiver as fotos cadastradas ai fica mais simples.

Se nao tiver ou agente coloca eles em ordem numerica 1.jpg, 2.jpg....

ou agente cadastra elas..

Entre em contato comigo

Email:inforoms@ig.com.br

http://www.inforoms.rg3.net

Valeus...

Me mande uma mensagem privado ofertando um preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Mande-me uma PM, posso lhe indicar uma pessoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vasta experiência (4 anos) em desenvolvimento de sistemas voltados para a internet/Intranet.Tendo desenvolvido sistemas administrativos, sites e portais completamente dinâmicos.Larga experiência com a Linguagem SQL(Transact-SQL) e experiência administrativa do SQLServer, como rotinas de backup, DTS, criação de usuários e administração dos mesmos.E também Stored Procedures, view, trigger, Join, Inner Join, While, Fetch, etc... - Linguagens ASP, Javscript, DHTML, Delphi, C#, ASP.NET.- Ferramentas de Desenvolvimento Visual Studio.NET, HomeSite, WebMatrix, Delphi.- SGBD SQLServer2000 (7.0,6.5), Oracle, MySql- OUtras Experiências Fui colunista de ASP do Portal de desenvolvimento IMASTERS. Instrutor de Programação WEB na Receita Federal do Rio de Janeiro. Instrutor de Programação WEB no Centro Universitário Celso Lisboa.Tem diversos portais que fiz na internet e estou acabando de desenvolver um sistema que é um banco de imagens.. E é justamente o que você quer.Não cobrarei caro!Se estiver interessado mande um mail pra mim que eu entre em contato com você e então acertaremos melhor!!!henriquejacob@click21.com.brPs.: Só responderei seu mail na segunda!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara sacanagem... eu vi primeiro cheguei aqui primeiro e vcs ja caem matando em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

estou fazendo um site igual, o site terá todos os recursos possíveis.entre em contato e negociamos , o melhor preço possível, pois terei todo o sistema pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Devido às propostas que estão surgindo, já que postei esta mensagem em outros sites também, peço, à todos interessados, que enviem seus orçamentos e um site de modelo para romende@bol.com.br até o próximo sábado (no máximo), pois estarei analisando as propostas e escolhendo aquela de melhor preço e qualidade.

Espero que não enviem propostas absurdas, já que todos conhecemos a atual situação econômica do país. Vamos ser realistas...

Atenciosamente,

Rodrigo Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos dá um geito na reputação dos programadores.....40 reais pra fazer um serviço desse????????????um absurdo..............

Compartilhar este post

Link para o post
40 reais pra fazer um serviço desse????????????

um absurdo..............

Ele te ofereceu isso?, Ou fechou com alguém (desesperado) por 40?

Compartilhar este post

Link para o post

40 reais pra fazer um serviço desse????????????um absurdo..............

Ele te ofereceu isso?, Ou fechou com alguém (desesperado) por 40?
Fechou por isso,mas tambem o garoto é novo ainda, é o primeiro serviço dele......nao culpo ele nao......aviso pra antes de alguém cobrar postar aqui no fórum, pra nao acabar com a reputação de nóis!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara você ja tem as fotos cadastradas em um banco de dados ou nao ???Posso fazer isso pra você por um preço baixo....Tipo se ja tiver as fotos cadastradas ai fica mais simples.Se nao tiver ou agente coloca eles em ordem numerica 1.jpg, 2.jpg....ou agente cadastra elas..Entre em contato comigoEmail:inforoms@ig.com.brhttp://www.inforoms.rg3.netICQ: 176038617Valeus...Me mande uma mensagem privado ofertando um preço...

É por isto que o mercado de desenvolvimento de sistemas está se tornando tipo um bordel, cada um se oferece para desenvolver por qualquer preço. você nem sabe direito o que realmente o cara quer, você se tocou que vai ter que ter um sistema de administração para ele controlar todos os comentários. Cara me desculpa mas é por causa de caras como você que os programadores são chamados de garotos(as) de programas, se valoriza cara. você me faz um sistema por dez reais eu pago em duas vezes no cheque certo!!!!você se acha um programador? Aposto que nem esquema de banco de dados você tem, você sabe o que é uma documentação de desenvolvimento e um Diagrama de Entidade relacionamento? Se toca cara vai ser garçon que você ganha mais que isto, a diaria de um servente de pedreiro é 34 reais seria melhor para você. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

QUE COMÉDIA!!!>........KKKKKKFAÇO POR R$ 1,99 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, ñ é melhor pegar um programa gratúito de fazer albuns?Sei lá, se é p/ ficar se comendo...Eu acho por 0.99 (hua,hua,hua,hua,hua) Brincadeira!Calma pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse visto antes....Eu faria de graça! O primeiro cliente dá a dica e leva o sistema. Você só teria que colocar um visual legal depois. E não precisaria pagar nada, a não ser que tivesse dúvidas, ae teria que pagar o serviço de Assistência Técnica, mas custaria apenas R$ 200,00 por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.