olliver 0 Denunciar post Postado Março 26, 2005 Olá pessoal.... estive meio sumido por ai mas beleza...estou com um problema, é o seguinte:Eu sei que essa dúvida já foi postada por aqui, mas eu procurei pra caramba e não consegui encontrar.>> Como faço para que uma animação seja visualizada de um tamanho em resolução 1024 x 768, e que ela seja visualizada exatamente do mesmo tamanho em resolução 800 x 600??? Ou seja, a animação ocupar o mesmo espaço na tela mesmo sendo visualizada em monitores com resoluções diferentes.Acho que isso tem a ver com alguma coisa de porcentagem da animação, mas não lembro. Valewsss galera, até mais.Qualquer coisa meu msn é: olliversthru@hotmail.comRafael Oliveira SIlva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FuN_4_FuN 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 você pode exportar c/ os dois tipos de resolução e criar dois botões p/ que o usuário escolha e clique o de sua preferência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 você pode exportar c/ os dois tipos de resolução e criar dois botões p/ que o usuário escolha e clique o de sua preferência. <{POST_SNAPBACK}> Eu acho que nao é bem isso que ele quer saber; Manim... eu não sei exatamente como fazer pq nunca testei, mas tente algo do tipo: Coloque na sua animação, no primeiro frame, o seguinte codigo: fscommand("allowscale", false); //Isso faz com que sua animação nao se redimencione. E no HTML, tente colocar o swf 100% x 100%, creio eu que ele ocupara todo o espaço da pagina, e como você setou ele para nao ser redimencionado, ele permanecerá no tamanho original; Ser por algum motivo eu disse besteira aqui.. me corrijam; Tente ae e me diga se funcionou... see ya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Apertando as teclas Ctrl+Shift+F12 você entra na configuração de export do Flash. Na aba html existem algumas configurações que resolvem seu problema: • Dimensions: Percent: 100x100 • Scale: No scale Aperte Shift+F12 para exportar, e voilá. Tá pronto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Apertando as teclas Ctrl+Shift+F12 você entra na configuração de export do Flash. Na aba html existem algumas configurações que resolvem seu problema: • Dimensions: Percent: 100x100 • Scale: No scale Aperte Shift+F12 para exportar, e voilá. Tá pronto... <{POST_SNAPBACK}> Ou isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olliver 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif É isso aee pessoal... valeu pela ajuda.... vou testar isso em casa a noite e caso eu consiga com alguma das dicas que recebi eu dou um post dizendo com qual foi... Obrigadão pela ajuda hein.. até mais... Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olliver 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 beleza... fiz e consegui galera... a tática do Master Player ® funcionou certinho....agora mesmo se eu vizualizar a pagina em resolução 800x600 ou 1280x1024 a animação sempre ficará centralizada no htm..valeu pela ajuda pessoal.... obrigadão mesmoRafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 beleza... fiz e consegui galera... a tática do Master Player ® funcionou certinho....agora mesmo se eu vizualizar a pagina em resolução 800x600 ou 1280x1024 a animação sempre ficará centralizada no htm..valeu pela ajuda pessoal.... obrigadão mesmoRafaelpra mim naum axei q ria redimensionar para o tamanho da tela td e nun fex soh tiro a barra de rola...como fasso pra redimensiona pra fik sempre na mesma proporçao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Use: (na mesma aba HTML)dimensions: percent 100x100scale: no borderAí redimensiona proporcionalmente ao tamanho da janela. Só nunca testei quando o flash tem imagens dentro, não sei se fica bom redimensionar imagens...Era isso?hugs leila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 22, 2006 TUTORIAIS: Espaço destinado somente à postagem de artigos e tutorias relacionados à Flash e ActionScript. Movido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites