Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciobrandi

brushes

Recommended Posts

ola! vejo muitos trabalhos excelentes usando brushes muito doidos mas na consigo achar estes brushes. outra coisa, tem algum programa q vizualiza todos os brushes aih você escolhe os melhores e faz um personalizado? pq no ps se tem q ir carregando brush por brush e tem muitos aqui..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio, na sala de Dicas tem um montão de links pra download de brushes.

Sobre a organização, infelizmente a Adobe ainda não fez uma coisa eficiente além do Preset Manager mesmo, nem outra empresa criou um gerenciador de presets para facilitar nossa vida.

O jeito é você mesmo classificar os brushes na mão com nomes fáceis de saber o que tem dentro do arquivo e ir mudando de lugar cada um dos pacotes prontos.

É o que estou fazendo aqui há algum tempo, e ainda não terminei, pois mais brushes chegam de vez em quando pra bagunçar tudo de novo...hehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É só usar o preset manager pra criar seu set de brushes com mais de um brush q você goste dentro de 1 arquivo de brush só.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria brushes ????

E preset manager ???

Desculpem a minha ignorancia ok!!!!

ATE +

<{POST_SNAPBACK}>

Brushes, variações do pincel, veja ae no seu PS, clica no botão pincel ( B ) e escolha lá em cima embaixo do menu o tipo de pincelada (brushes).

Preset Manager, é o gerenciador de tipos de brushes e outros complementos que se tem instalado no PS. Veja aquela setinha preta do lado onde se escolhe o brushes por exemplo é lá que abre a tela do presets manager.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

JUNIM teria como você me mandar sua colecao de brushes catalogada?

<{POST_SNAPBACK}>

Putz...não está tão organizada assim, foi só uma idéia que dei... ;)

São 114 arquivos num total de 168 mb... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ah trql entao. vo ver se faco isso tbm

uma duvida se eu fizer um arquivo de brush com meus favoritos mas tiver mais de 50 nao dá pau nao?

valew

<{POST_SNAPBACK}>

Sem problemas, desde que o seu micro seja bom de RAM e processador... pois arquivos muito grande de brushes (10 mb) já pesam pra ficar carregados.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Pedro Castro já respondeu; use o preset manager e crie seu set de brushes, quanto aos locais para baixar brushes, o link abaixo é o Studio Adobe, e tem centenas deles.

http://share.studio.adobe.com/axBrowseSubmit.asp?t=11

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.