Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crazybaby

Obter dados do bd

Recommended Posts

tipow la no meu sistema tem uma pagina de login onde o user cokloka a senha e o idate aí tudop bem mas eu qru q na hora q ele log na area dele tenha uma opçõa "mudar dados" aí como eu faço pra aparecer os dados deles ja numa caixa de texto ,para q ele só vai e modeifique? uso session pra logar

<%senhavalida = true' setup variaveislogin = Request.Form("login")senha = Request.Form("senha")Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open ConexaoSet rs = conn.Execute( "Select * from usuarios where login = '" &login&"' and senha = '"&senha&"' ")If not rs.eof thenrs.CloseSet rs=Nothingconn.CloseSet conn=NothingSession("status") = "login"response.redirect "defaultuser.asp"End If%></html><% If not senhavalida Then %><p align="center"> </p><p align="center"><font color="#FF0000" size="2" face="Verdana">Usuário ou senha inválidos!</font></p><p align="center"><a href="index.html">voltar</a></p><% End If %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo, Primeiro você monta a consulta sql ok? Depois você faz o seguinte: no campo texto no seu form você faz <imput type = text value = <%=TbConsulta(`nome do campo da tabela`)%>, isso vai trazer os dados dele dentro do campo do form

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Amigo, Primeiro você monta a consulta sql ok? Depois você faz o seguinte: no campo texto no seu form você faz <imput type = text value = <%=TbConsulta(`nome do campo da tabela`)%>, isso vai trazer os dados dele dentro do campo do form

isso de mostrar o q ta no campo na caixa de texto eu sei....minha é duvidda é de como montar essa consulta sql........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.