Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iurynadin

recuperando dados apos login

Recommended Posts

E ai pessoal beleza? quem poder me ajudar eu agradeceria muito....é a repseito de recuperar dados de um usuário logo apos q ele fazer o login.... como um usuário do forum disse em um post:

"Como o código foi criado do Dreamweaver, o próprio programa cria uma "session". O que fiz? Aproveitei essa mesma "session" pra fazer o "select" na página de atualização de dados. Era tão fácil, nem precisava eu complicar tanto."

a variável session

MM_valUsername=CStr(Request.Form("email"))Session("MM_Username") = MM_valUsername

minha sql é essa ai embaixo, com certeza deve estar errada...como possa estar arrumando ela?

"SELECT *  FROM cadastro  WHERE email = '"&MM_Username&"'"

quando uso essa sql recebo o seguinte erro:

Tipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificado/asp/mapaAstral.asp, line 8

codigo da linha 8 em diante:

Recordset1.ActiveConnection = MM_Intuitivo_STRINGRecordset1.Source = "SELECT *  FROM cadastro  WHERE email = '"&MM_Username&"'"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 1Recordset1.Open()

quem poder me ajudar eu agradeço muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de abrir o recordset printa isso na tela"SELECT * FROM cadastro WHERE email = '"&MM_Username&"'"e posta aqui o que aprecer....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.