Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Outlook

Recommended Posts

pessoal de uns tempos p/ cá meu Outlook parou de baixar msg e mostra esse erro

 

Imagem Postada

 

Alguem sabe o q pode estar acontecendo?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual spyware você removeu?

 

E como removeu?

<{POST_SNAPBACK}>

Cara...descobri o q ta acontecendo...eu uso o Norton Antivirus...e nao sei pq ele ta desabilitando sozinho o 'Proteção Automatica' ai some o icone da bandeja...

Enquanto o icone ta la o Outlook funciona...qdo o icone some para de funcionar...estranho..

 

Eu disse q tinha removido um spyware pq passei o avg e removeu um negocio..ai o anti virus nao sumiu...mas depois sumiu...foi coincidencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, você resolveu o seu problema?Eu to com esse problema em varios micros.O engraçado.. é que se eu passar o Adaware SE, ele remove uns 4 spywares.Daí, eu reinicio, e funciona.Quando eu abro o Internet Explorer.. o Outlook não funciona mais.. e o Norton sai da Bandeja!Daí, eu passo o adaware de novo, e ele acha mais uns 3 ou 4..A impressao que dá, é que em algum lugar do disco está um spyware maldito.. que quando eu abro o IE, ele se auto-executa e faz o Outlook nao funcionar.Segundo umas materias que eu li na web, o spyware usa as portas que o outlook usa, e por isso o outlook nao funciona.Mas.. cade a solução?Até agora to quebrando a cabeça com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brothers..Eu acabei de descobrir que o problema está diretamente ligado ao Norton anti-virus.Se desativar o Norton, o e-mail funciona.Se ativar.. nao funciona..Eu liguei pra Symantec, e eles disseram que já tem uma incidência de problema desse tipo.. e que isso pode ser problema com o Norton.Liguei pro Terra tb.. e me falaram que eh o Norton o problema..Que coisa naum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal..problema resolvidohuauauaha symantec liberou uma atualização do norton, que corrige o problemasó fazer live update 2 vezes, reiniciar e pronto.abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal..

 

problema resolvido

huauauah

 

a symantec liberou uma atualização do norton, que corrige o problema

 

só fazer live update 2 vezes, reiniciar e pronto.

 

abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Pode crer....o meu não ta sumindo mais....

 

Era assim mesmo...qdo abria o IE o Norton sumia e não funcionava o Outlook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahaneu peguei muito pc com esse problema..tanto que tive que descobrir na marra o que era..e taí.. bug do nortonpelo menos eu tava sabendo do problema e da possivel solução antes dela sair..daí tinha alguma coisa pra falar pros meus clientes, hehehePois.. fica chato você dizer pro cara que nao tem solução, porque nao sabe qual é o problema.. heheheabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.