Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

É possivel e como posso fazer

Recommended Posts

É possivel e como posso fazeralgo que após listar itens de um banco de dado, fazer de tal forma que exista um link do lado de cada registro e a o clicar é gerado um arquivo txt ou do word, deste registro e a pessoa faça o download. do conteudo deste registro?.E após a pessoa fazer este download, é acrescentado um contador de downloads deste registro E algo que e numero qts vezes este registro foi mostrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu nao estou sabendo como fazer é de após a busca, ela aprecer na tela, quando a pessoa clicar num link - DOWNLOAD do lado de cada registro . Após a pessoa clicar neste download, vai para uma pagina e lá é recuperado o id, e é criado um arquivo txt com o registro deste id!.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada lá na Área de Códigos que tem um código para gerar arquivos, você terá que adaptá-la para isso que você está querendo, não é muito dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma função que exporta dados para o Excel, ele cria um arquivo ".csv" que é aberto pelo excel, é só você entender o funcionamento e adaptá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

na parte de criação de arquivo word, ja me ajudaram, Mas o problema que nao estou conseguindo pegar o determinado registro (id) e assim levars os dados dele para criar o arquivo txt

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida sobre function e como fazer tal coisapois estou exibindo o resultado da buscae do lado tem um item downloade neste tem o id do registro correspondente.exemplo:Joaquim silva ------------------- Download id=254"idade: 54cidade - São Vicenteneste download a pessoa ira fazr o download dos dados deste registro , só que em txtEntao ao clicar, a pessoa ira para um lugar que ira "criar este arquivo" e fazer o download.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo aqui no fórum, ao ver um tópico é possivel baixar ele em formato html e word, mas basta a pessoa clicar no link, que ja é criado o arquivo word. sem ter que acessar outra página para isso.é bem isso que preciso. Que ao clicar, ele crie um arquivo word ou txt com os dados do registro. mas sem sair da página que está.como posso fazer... pois já me passaram como criar o arquivo, ams esta intereção de ir para este script e pegar os dos do registro que ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara eu particularmente acho q você deveria fazer assim: colocar ao lado dos resgistros que retornaram da sua consulta um checkbox, entao o usuario estaria selecionando os regsitro que ele gostaria de saber detalhes e entao ao clicar em um botao esssas informações seriam submetidas p/ uma outra pagina onde você faria um select a partir dos dados que vieram da outra pagina e criaria o arquivo com os mesmos.Espero que isso sirva pra você cara, acho q assim fica até mais facil pq o usuario vai escolhe tudo de uma só vez e pronto cria o TXT, DOC ou HTM seja oq for.qualquer coisa da um toque.adtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.