Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biozit

Matriz Circular

Recommended Posts

AI BROTHER DESCULPA MINHA IGNORANCIA MAS EU DOU UM TRAMPO COM O MAX MAS EUNÃO SEI QUAL É DESSE LANCE, AI VEIO´PR AGALERA QUE NÃO SABE QUE NM EU DA UMA EXPLICAÇÃO DE QUAL É DESSE LANCE AI DA SUA APOSTILA PR AVER SE A GALERA NÃO SABE OQUE É MAS NÃO CONHECE POR ESSE NOME AI QUE você MANDOU .GUSTAVO "THEBIKE"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:No meu livro matriz circular para fazer você usa a ferramenta array e define umponto central pra eles ficarem em volta do ponto.......mas do jeito qeu o livro disse pa eu fazer não está funcionando......o livro qeu tenho é o Visual Quickstart guide de 3DS MAX pra windows da Michle Matossian (é traduzido :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o negociu é o seguinte eu tentei uma maneira d fazer o q você quer aqui no meu 3d max 5.1e consegui um resultado bom...1° Pega o objeto q você quer e tenta colocar ele alinhado em na grind olhando pelo TOP VIEWS ( faiz como c fose um grafico ta ligado coloca a img no +2 na linha X q eh a horisontal ) 2° Com o objeto selecionado va em Hierarchy ( do lado do Modify ) depois dai em Affect Pivot Only... coloca o Pivot no ponto ZERO do seu "grafico".3° Belaza seu Objeto esta no ponto +2 linha X do grafico o Pivot arrumado no ponto ZERO...Agora q você pegar a ferramenta Rotate e girar o objeto ele vai rodar em torno do pivot , e formara um circulo...Depois do teste coloque o Objeto no ponto +2 denovo e segurando o Shift e com o Rotate selecionado puxe um pouco o mouse e você vera q o objeto vai ser duplicado... quando você colocar o objeto no local q você quer vai aparecer uma janela ( Clone Options ) coloce Instance em " Objetcy " e uns 20 em numbers of copie..Pronto sua img sera duplicada formando um circulo... mais provavelmente va ter uns objetos a + dai é só deleta-los :blink: Espero q você tenha entendido.... Meu primeiro TUT ( c é q pode ser chamado assim )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.