Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabanella

Gabanella x Kareka

Recommended Posts

Opa eae Pessoas!!!

Finalmente vo posta depois do feriadão as idéias tinham q fluir!!!heheh

Fico bem simples mais aí até q eu gostei!!!(Eu naum guentava mais mexe nesse carro!!)

Então tá aí o kadettinho!!!(Ae kareka quero ver fazer isso no seu!!!)uahuaha

Antes

Depois

Ae markaum demoro filho vamo marca outro fut!!!(Sem brigas dessa vez uahuahu)

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera essa eu vou acompanhar ...to sumido imasters..e voltando agora...meu vcs 2 tao mandando bem...falta alguns detalhes como dar uma melhoradinha nas perspectivas de adesivos e tal.. mais isso aprende com o tempota muito f*** essa battlee eu to babando na do crossfox do karekaficou muito irado.. pra mim o melhor até agora !!!

Compartilhar este post

Link para o post

B)/> Opa, olha eu de volta ...heheheh Gordão fica tranquilo que estou terminando o nosso 3º Racha beleza, essa semana posto...

COXAO[/B]: Vlw por estar participando com a gente desse desafio, mesmo que no insentivo, vlw mesmo que tenha gostado do foxcross, pq por ironia do destino ele já faz parte do papel de parede do meu computador...heheh

è isso fuiiiiiiiiiiiiiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae kareka kd você morreu????Só to lhe esperando!!!!Quero acabar essa batalha, mais só vo fechar o topico quando a ultima img tiver postada!!!!!flw ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

posso participar? to fazendo um carro já.....

<{POST_SNAPBACK}>

Meu velho fica a vontade, na hora q quiser participar manda bala. Claro q antes dê uma lida no primeiro post... estando de acordo... é nóis.....

fuiiiiiiiiiiiiiii kareka..

Então fica valendo a sua vez....fmz... Vai entrar no 3º mesmo ou 4º??????

Compartilhar este post

Link para o post

FODAO ESSE ULTIMO KRECA

<{POST_SNAPBACK}>

VLW velho, que bom q tenha gostado.....hehehe fico feliz.....

vlw por participar com a gente......tbm estou acompanhando seus trabalhos pelo imasters e está mandando muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.