Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiogoDesenhos

Site de desenhos

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui nesse fórum, venho do FlashMasters.

Disponho aqui para vcs, meu site que exibe desenhos feitos por mim, e eu gostaria que vcs avaliassem, e dissessem o que pode ser mudado, qual técnica eu poço usar para aprimorar meus trabalhos!

Link: www.diogodesenhos.com

 

Falou! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti o layout achei fraco demais você fez umas animaçoes boas no inicio com as aranhas mas os botoes estao simples demais em alguns lugares, o preload tah simples demais, o topo do site tah ruim, alguns desenhos eu nao curti mto naoflw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não curti muito não, podia ter usado uma fonte normal nos botões, contato e no peça um desenho, alguns desenhos estão razoáveis, a propósito, só tem desenho de animais?

 

Podia ter postado no fórum avaliações, e postado somente os desenhos aqui :)

 

Ah! Seja bem-vindo ao fórum e fique sempre por aqui, participe dos desafios, acho que com desafios a tendência é sempre melhorar no desenho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelos comentários! Mas eu quis mesmo dizer, para vcs avaliarem neste tópico, apenas meus desenhos, no entanto que eu já fiz um tópico para a avaliação do meu site. Talvez não me expressei corretamente, mas seria apenas os desenhos. Vejam na seção "Desenhos". Eu faço diversos tipos de desenhos, mas desenho mais animais que outros tipos. Mas no meu contato, eu apenas recebo encomendas de desenhos de animais, ou fotos, por ter uma grande galeria de fotos que coleciono há muitos anos. ^_^ . Mas se talvez vier outras encomendas de desenhos eu aceito.Falou pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.