FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Uma das minhas maiores dificuldades é trabalhar com pixel art no Fireworks, no PS7 eu consigo, masé mto chato você fazer tudo no Photoshop pra depois exportar tudo para o Fireworks, não só eu procuro isso, mas muita gente procura tutoriais sobre Pixel Art no FW MX. Se alguém souber de sites de tutoriais postem ae façam ae esse favorzinho. hehehe ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 tb gostaria de saber..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Desculpem-me mas o q seria pixel art?( :wacko: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 #!#@$#$#%$¨6...bandu di...opz....Caros colegas de fórum a arte do pixel é bastante parecida no fireworks e no photoshop, não é um super tutorial mas espero que ajude... abraço graffo tuto1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 seria tipo fazer um desenho pixel a pixel?( :unsure: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 seria tipo fazer um desenho pixel a pixel?( :D ) Há pouco tempo atrás alguém postou diversos sites de pixel art. Dê uma procurada aqui no Fórum e visite os sites, é um tipo de arte interessante. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Navegando pela web encontrei um artigo que talvez lhe interesse, veja-o no FlashMasters. Espero ter ajudado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites