bemloco86 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 olá pessoal, estou aki pois preciso de uma grande ajuda. estou tentando instalar o apache num servidor linux, depois de descopactalo na pasta , usr/locau/src/ tento compilalo com o camando ./configure prex= usr/locau/apache, mas da erro!!! ja procurei varios tutoriais na internet e nenhum deles mostra outra forma de fazer!!! a distribuição q eu estou usando e o mandrake 10.0 e apache 2.0.53 valew ate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Nós precisamos saber qual o erro para ajudar :) Sempre que postar uma dúvida seja o mais descritivo possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bemloco86 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 parte do erro!!!(...)Configuring APR libraryPlataform: i686-pc-linux-gnuoldldchecking for working mkdir -p... yesAPR Version: 0.9.6checking for chosen layout...aprchecking for gcc... nochecking for cc... nochecking for cc... nochecking for cl... noconfigure: error: no acceptable C compiler found in $PATHSee ´config.log' for more details.configure failed for srclib/apr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Usando o gerenciador de pacotes do Mandrake instale a área de desenvolvimento para que você possa compila-lo sem problemas. parte do erro!!!(...)Configuring APR libraryPlataform: i686-pc-linux-gnuoldldchecking for working mkdir -p... yesAPR Version: 0.9.6checking for chosen layout...aprchecking for gcc... nochecking for cc... no Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites