Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luamm

Instalação do Visual Studio net

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar na instalação do visual studio net Enterprise Architect, estou utilizando a plataforma Windows 2000 server.. Ao colocar o CD 1 abre uma janela com as opções:1- Windows component update2- visual studio.net3- Service releasesna primeira opção ele pede um disco de componentes para o visual studio.net. Onde encontro este disco ?Desde Ja agradeço.Luamm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo... Você usa o disco 1 para começar todo o processo de instalação.O CD Windows Component Update é para atualizar o IIS e instalar o FrameworkQual é a versão que você está instalando? VS 7 ou 2003?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá felipedrumond,Obrigado por ter me respondido... Na verdade eu não sei qual a versão que tenho em mãos, como faço pra saber?Esse CD Windows Component Update vem entre os 7?LUAMM :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o CD 1 e abre os arquivos txt e vê qual versão é...Se for o 2003, a instalação requer modificações feitas na mão, como a instalação das extensões FrontPage, a habilitação de um item no IIS e a instalação do IE6. Vê aí qual é a versão e me fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.