Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

susse

Sobre a votação

Recommended Posts

Fala aí pessoal.. tudo tranquilo??Seguinte... desde q eu tenho acompanhado a votação dos desafios e contests q percebi uma coisa... Além de termos muito mais participantes no desafio do que no contest... também a galera vota mais no desafio... e o contest acaba ficando meio apagado.. poucos participantes e poucos votos....Só queria lembrar que todo mundo pode votar nos dois.. não só quem participou...Tipo.. as vezes o pessoal acaba pensando q não pode votar pq não participou...E outra... talvez até por isso tenha pouca gente participando do contest.. tipo : "Puxa.. me esforcei pra fazer e pouca gente vota.. nem vou participar do próximo..."Resumindo: Vamos votar no Contest tb pessoal!!!!!!!Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso ai susse .. tem q incentivar a galera .. vamo lah glera .. vota no desafio e no contest tb ... pra ficar mais competitivo .. e pra animar o pessoal a participar dos outros q tiverem ...vamop lah .. quero ver todo mundo votano .. valew galera .. Diego Solari

Compartilhar este post

Link para o post

:D :( É... são 10:40 da noite... quase acabando a votação.. e contabilizamos um total de 28 votos no Desafio com 45 participantes... :unsure: (ou seja nem todos que participaram votaram...)e apenas 18 votos no contest :( :( e só tinha 19 participantes no contest.. rapidinho de ver as imagens.. mas a galera não se anima mesmo em votar no contest... :( Fazer o q??Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa isso meentristesse....mas susseeu on posso flar muito...pq cara....eu to sem tempo pra nada saca...ta f*** eu comecei a fazerminha img pro contest e ja começo a votação...nem rolo deu postar.....tipo essa de participa e recebu poco voto e non participa denovo...meu...eu so um do cara q até hj só recebi 6 votos no máximo....e sempre q posso participo =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Fala hyper...

Coloquei esse post pra ver se animava o pessoal a votar tb no contest... pq como tem pouco participante..quem sabe com mais votos animaria o pessoal a começar a participar...

E quanto ao que eu falei de desistir de participar.. é que pode ter gente que pense assim... eu não penso assim.. tanto q desde q comecei a participar.. coloquei imagem e votei em todos... :P

Mas é isso.. vamos ver se no próximo a galera se anima mais...

P.S.: você falou q nem rolou postar a img pq já tinha começado a votação... coloquei algo a respeito Aqui...

Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.