Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin

Linkin-News v1.4

Recommended Posts

Pow Obritgado por re-baixar meu programa ok...essa COISINHA ? affe meu pq fica falando assim.. ? 1º coisa é aprender a ser humilde..... nao é so pq você sabe pra #@?$%~ que quer dizer que voce pode ficar menospresando as coisas q as pessoas fazem brother.... nao gostei disso... :( fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro não argumentar. Acho melhor não gerar um flame aqui. Desculpe por tido a boa vonte de analisar o seu software e ter tido o espirito de postar críticas e sugestões para você.Em relação a "coisinha" eu não vou comentar, você não é criança e ententeu muito bem o que eu quis dizer! De modo nenhum quis menosprezar seu trabalho, apenas falei que se aprende muito trabalhando em *projetos simples* como esse.Pelo jeito que andam as coisas aqui, vou parar de tentar ensinar boas práticas no desenvolvimento em PHP e me limitar apenas a fornecer código prontos e receitas de bolos.

Compartilhar este post

Link para o post

ae linkin. ficou show o seu script. bem simples e funcional. nao de bola pra nao sabe dar criticas e aprender. vamos la. eu testei e achei que faltou algumas coisinhas basicas. tipow. na hora de colocar a noticia teria ki ter um editor WYSIWYG. pra colocar fotos e taulz. e tbm quando abre o popup da noticia, se ela for grande ele gera scroll e nao se adapta ao tamanho da noticia. fora isso ta 100%. continue com o projeto. nao desista. parabéns pelo script

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é se interessar pelo assunto, é re-Upar o tópico.

Que no caso não precisava, assim os que estão dispostos a ajudar ficam entrando em tópicos antigos, onde nem mesmo o Dono do Tópico é ativo, caso queria mostrar seu ponto de vista quanto ao sistema de Notícias dele, envie uma PM.

Assim não precisaria perder tempo lendo tópicos de 31/08/2003;

conheçe o Google? então é ele me ajudou

Quanto a sua ignorância, prefiro não comentar, apenas te desejo sucesso e paz.

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa galera ^^

Lipearu eu nao intendi o pq da msg ofensiva... o renato so comento que o topico era antigo.. pelomenos foi oq intendi...

mas como diria o mario ...

"Nao vou acrescentar nada pois nao quero render mais este assunto"

valwww =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.