Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Ae galéra desenvolvi um sistema de noticias quem quiser tae.. Linkin News v.14 Ele esta bem completo espero que gostem :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Pow Obritgado por re-baixar meu programa ok...essa COISINHA ? affe meu pq fica falando assim.. ? 1º coisa é aprender a ser humilde..... nao é so pq você sabe pra #@?$%~ que quer dizer que voce pode ficar menospresando as coisas q as pessoas fazem brother.... nao gostei disso... :( fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Prefiro não argumentar. Acho melhor não gerar um flame aqui. Desculpe por tido a boa vonte de analisar o seu software e ter tido o espirito de postar críticas e sugestões para você.Em relação a "coisinha" eu não vou comentar, você não é criança e ententeu muito bem o que eu quis dizer! De modo nenhum quis menosprezar seu trabalho, apenas falei que se aprende muito trabalhando em *projetos simples* como esse.Pelo jeito que andam as coisas aqui, vou parar de tentar ensinar boas práticas no desenvolvimento em PHP e me limitar apenas a fornecer código prontos e receitas de bolos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipearu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 ae linkin. ficou show o seu script. bem simples e funcional. nao de bola pra nao sabe dar criticas e aprender. vamos la. eu testei e achei que faltou algumas coisinhas basicas. tipow. na hora de colocar a noticia teria ki ter um editor WYSIWYG. pra colocar fotos e taulz. e tbm quando abre o popup da noticia, se ela for grande ele gera scroll e nao se adapta ao tamanho da noticia. fora isso ta 100%. continue com o projeto. nao desista. parabéns pelo script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Como você testou se o Link nem funciona mais ? O_O PS: Você foi fundo para achar este tópico heim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipearu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 conheçe o Google? então é ele me ajudou é só se interessar pelas coisas que nao precisa ir tao a fundo pra achar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 A questão não é se interessar pelo assunto, é re-Upar o tópico. Que no caso não precisava, assim os que estão dispostos a ajudar ficam entrando em tópicos antigos, onde nem mesmo o Dono do Tópico é ativo, caso queria mostrar seu ponto de vista quanto ao sistema de Notícias dele, envie uma PM. Assim não precisaria perder tempo lendo tópicos de 31/08/2003; conheçe o Google? então é ele me ajudou Quanto a sua ignorância, prefiro não comentar, apenas te desejo sucesso e paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 relaxa galera ^^ Lipearu eu nao intendi o pq da msg ofensiva... o renato so comento que o topico era antigo.. pelomenos foi oq intendi... mas como diria o mario ... "Nao vou acrescentar nada pois nao quero render mais este assunto" valwww =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipearu 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 nao foi ofensiva. foi meio sarcastico. aprendi com o house. kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites