Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

Como criar um sistema.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou com algumas dúvidas em relação a desenvolvimento de sistemas que envie MENSAGENS SMS, ou seja, que envie mensagens ao celular.

Como devo proceder para criar um sistema desses, primeiramente, eu terei que ter algum tipo de acesso a servidores SMS da Operadora, existe componentes próprios para o ASP para enviar SMS! Como faço tudo isso.

Quais os passos certinhos que devo seguir?

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a ultima vz que vi alguem postando a respeito os caras citaram para abri o codigo das operadoras e pegar o caminho do form ai na hora de submeter submetia pra mesma page que os sites das operadoras...bem nunca fiz isso mas foi o que li...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Pode ser também! Uma ideia, o problema que tu nunca saberá quando o sistema ficará on-line ou off-line. Vou tentar ver esses códigozinhos. Valeu mario!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as operadoras agora pedem para se estar logado em seu site para poder enviar SMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta ver com as operadoras se eles disponibilizam para você

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal. Trabalho aqui na VIVO-SP, e pelo que me informei com o pessoal, os caras da WEB não disponibilizam o código. porém, no site da VIVO, aquela porcaria não funciona, para eu ver para qual servidor está indo os forms. Agora nas outras operadores, eu tenho que ver ainda se dá para "sugar" os forms deles.... Eu perguntei isso, pq eu queria saber se existe algum plano, ou serviço que as operadoras disponibiliza para os desenvolvedores. Mais valeu pessoal... tô tentando me informar aqui esses serviços e quando conseguir alguma coisa legal... eu passo para vocês. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

a vivo é a unica operado que ainda esta em fase de adaptação desse serviço.. a oi a claro e a tim (que eu nunca consigo mandar pelo site) ja possuem esse serviço)eu li n sei a onde que assim que a vivo disponibilizar esse serviço no site deles (igual a oi e a claro) agente usuario so vai poder mandar 3 mensagens por dia!!!boa sorte ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Kdu.

Eu estava querendo saber que tem algum tipo de contrato desses, para saber quanto custo, como funciona, quais as plataformas.

Porque se tu observar bem, existem vários sites agora, que manda SMS para diversas operadoras. E as sites estão escritos em ASP. Quer dizer rodando em cima de windows. (Tirando o Chili-Asp do Linux de questão)

Mais igual o FELIPE falou, isso nunca funciona. O da TIM até que vai quando ele quer... depois deixa na mão.

Mais é isso... valeu pela força. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado fui vê no site da VIVO e ele trava pra naum dah o clique com o botão direto pra ve o codigo hehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.