Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Título da MsgBox

Recommended Posts

Olá gente... Como eu faço para tirar da barra de título do Msg a palavra "VBScript" ? Alguém poderia me ajudar ? Tipo.. Eu quero deixar igual no VB q fica só com o título q a gente espercíficar... Segue a imagem:

Imagem Postada

Abraço a todos.

Oks,

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O básico é:

ASP

(, vbExclamation, )

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente... Como eu faço para tirar da barra de título do Msg a palavra "VBScript" ? Alguém poderia me ajudar ? Tipo.. Eu quero deixar igual no VB q fica só com o título q a gente espercíficar...

O básico é: ASPMsgBox("Texto", vbExclamation, "Titulo")
Olá Salgado... Desculpa, mas você entendeu minha pergunta ???? Tipo eu sei como se faz para criar uma caixa de texto.... O que eu quero fazer é tirar a palavra "VBScript" da barra de título, como eu coloquei no primeiro post, entende ???? Abraços.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post

Extraído do MSDN, site da Microsoft:

When the MsgBox function is used with Microsoft Internet Explorer, the title of any dialog presented always contains "vb script: " para diferenciar de uma caixa de diálogo padrão do sistema.
Ou seja, por uma questão de informação e respeito ao usuário, "vb script:" é exibido no título para que ele saiba que a Caixa de Mensagem vem de um site visualizado pelo IE.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.