Rinald_fn 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Olá a todos, Estou com um hd aqui e preciso retirar dele as mansagens do outlook express, pois a máquina está com vírus e não esta inicializando.Eu queria salvar as mensagens recebidas pelo outlook e depois formatar o HD, mas eu não em que pasta encontro estas mensagens.Alguem poderia me ajudar, estou realmente precisando fazer isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Careca 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Windows Application Data Identities {um codigo alfanum enorme} Microsoft Outlook Express Isso no Win98 Olá a todos, Estou com um hd aqui e preciso retirar dele as mansagens do outlook express, pois a máquina está com vírus e não esta inicializando. Eu queria salvar as mensagens recebidas pelo outlook e depois formatar o HD, mas eu não em que pasta encontro estas mensagens. Alguem poderia me ajudar, estou realmente precisando fazer isto. <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rinald_fn 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Estou com o mesmo problema do RinaldiFN, mas a diferença é que não tem jeito de eu acessar o Regedit desta HD com problemas porque estou usando uma outra HD boa que está funcionando o Xindows XP. Eu consigo entrar na HD que está com problemas mas para isso eu precisei colocar como Secundary Master.Como faço para pegar então as mensagens recebidas e enviadas do Outlook desta HD?Quem souber por favor me ajude também!Josuéjaga2000@ibest.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 abra o windows explorer, vá naquele hdabra:LETRA DO HD:\WINDOWS\Application Data\Identities\{algum codigo maluco}\Microsoft\Outlook Expressas mensagens ficam aeno windows 98 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites