Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rettich

alerta

Recommended Posts

po galera eu fiz uma lista com checkbox vindo direta do bd, ae ela faz uma lista d noticias, ae eu tenho uns links para apagar e seleciona, como q eu faço p verificar antes d manda a requisição p servidor, c tem alguma checkbox selecionada!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tu deves criar uma função e testar uma por uma, assim por exemplo:

ASP
 () {   () {   instruçõ  }}
Qualquer dúvida, é só gritar...

Compartilhar este post

Link para o post

vai postando que o povo ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

po cara eu fiz assim:

PHP
function deletar(){ var d=document.forms[0].seleciona; check=false; for (i=0;i<d.length;i++) { if (d[i].checked) { check=true; } if (check == false) { alert("Você precisa selecionar pelo menos um registro para exclusão.") return false; } } document.noticia.action = "deletar_sel.php"; document.noticia.submit();}
ae no meu link tem isso:
PHP
<a href="javascriptdeletar()" onClick="return confirm('Tem certeza que deseja apagar a(s) noticia(s) selecionada(s)?');">
ae ele so faz o q esta no onClick, ae c eu tiro esse onClick ae ele chama a função direito, e c tiver algo marcado ele apaga certo, c n tiver nada marcado, ele escreve "false", ql seria o erro?!!? e eu preciso tb dessa mensegem d confirmação c algo tiver marcado!!

Compartilhar este post

Link para o post

A sua tag a está errada, escreva assim:<a href="java script: deletar();" onClick="return confirm('Tem certeza que deseja apagar a(s) noticia(s) selecionada(s)?');">mas aconselho você a usar tudo no onclick, assim:<a href="java script:;" onClick="return confirm('Tem certeza que deseja apagar a(s) noticia(s) selecionada(s)?');deletar();">

Compartilhar este post

Link para o post

consegui fazer!!!mas como estamos neste assunto!! eu tenho um link altera, ae eu n posso passa mais d uma noticia, ou seja, mais d um item selecionado com a checkbox, como eu poderia fazer p ele verificar c seleciono so uma!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.