Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Arauújo

Arquivo de texto

Recommended Posts

Olá pessoal.Estou com um grande problema ! eu acho...estou mexendo no php a pouco tempo e gostaria de saber se é possível fazer um sistema da seguinte forma.> Faz upload de arquivo do word junto com alguns dados> Uma pagina do sistema ler o arquivo do word e retorna o conteúdo em HTML/PHPé possível fazer com que o PHP leia o arquivo do word (.DOC) ? é possível fazer isto ?se alguém souber de alguma referência ou da resposta... eu agradeço !Um abraço a todos !PEDRO ARAÚJO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer mostrar exatamente o conteúdo do .doc faz um link para ele e pronto, o s.o. faz o resto.Agora se você quer manipular o conteúdo do .doc para ser mostrado pela página php é melhor que este arquivo seja um .txt, por exemplo, sem as formatações do word.Entendeu ?!? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz testes com TXT e sairam muito bons por sinal.mas queria saber se algum compnencte ou algo parecido faz isto com arquivos do word. e fazer manipulação.se possível passar pra TXT sem perder a formatação.

Compartilhar este post

Link para o post

só tem como em txt... mas se você fazer o php ler o txt basta no txt você colocar <b> ou <i>

Pô cara, acho que você não entendeu a pergunta, ele tem o arq .doc e quer ler, não está "montando" um na unha para ser lido, entendeu !?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.