gilhis 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Galera estou usando o slack e meu teclado nao esta configurado, onde posso ir para configurá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Está usando o GNOME, KDE ou outro ambiente? O Gnome e o KDE tem configuradores próprios para o teclado, os outros gerenciadores e ambientes geralmente usam as configurações do X. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilhis 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Está usando o GNOME, KDE ou outro ambiente? O Gnome e o KDE tem configuradores próprios para o teclado, os outros gerenciadores e ambientes geralmente usam as configurações do X. <{POST_SNAPBACK}> Estou usando o KDE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Utilize o kcontrol.$ kcontrolVocê vai encontrar uma opção para alterar o layout do teclado no menu esquerdo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites