firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Pessoal...me ajudem...é o seguinte...coloquei no ar um site de Chaves e Chapolin URL: www.turmadochbr.kit.net e notei q o site tem uma grave falha quando visto em resolução de 800 x 600, me deem dicas para corrigir essa falha sem no entanto prejudicar quem vê em 1024? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diel 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Vi no seu codigo que você colocou 76% na largura da tabela pricnipal do conteudo, coloque 100% que vai dar certo tanto para 800x600 quanto para 1024. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Na verdade Diel não´é isso, eu ponha a tabela de conteúdo em 100% e aí o q acontece o inverso, fika bom na resolução de 800 x 600, e torto na resolução de 1024...hummm, outra possibilidade, pra eu tentar?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Coloque 780, sem o "%", isso vai fixar sua tabela em 780 pixels! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Vlw mew...agora sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites