Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tperez

inserir uma procedure

Recommended Posts

Alguem pode me explicar como que eu insiro itens num banco em SQL ... o banco ja tem uma procedure certa eu quero saber como fica no codigo asp...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo esse aki eh um de onde jah esta vindo uma informação de outra página com os dados nas variaveis nome e url

ASP

<!--#include =--> = () = () = 

Compartilhar este post

Link para o post

Deste geito eu consigo fazer.... o q naum ta dando certo é q a procedure insert esta no sql... eu só tenho q identificar qual campo é qual....mas naum sei como :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada AQUI, esse link dá uma dica de uso de StoredProcedures

Compartilhar este post

Link para o post

Como está montada a procedure e a quantidade de parametros que ela pede....Depois é executar assim: SQL = "NOME_PROCEDURE " & PARAMETRO1 & "," & PARAMETRO2 ... Isso é válido para SQL Server... Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

<%Dim DbConn , rsCategorias Dim sqlproc dim sUsuario, sDtaacesso, sDescricao, sIp, sCliente, sPagina sUsuario = "tperez" sDtaacesso = "gatedate" sDescricao = "Entrou no sistema" sIp = "192.168.42.62" sCliente = "ZTL" sPagina = "login.asp" DbConn.Open "Provider=SQLOLEDB;Data Source=********;Initial Catalog=****;User Id=sa;Password=*******" Set DbConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rsCategorias = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sqlProc = "execute SPL_Insere_ZTLTA01_TrilhaAuditoria '" &sUsuario&"','"&sDtaacesso&"','"&sDescricao&"','"&sIp&"', '"sCliente&"', '"&sPagina&"'" ' response.write(sqlProc) set rsCategorias = DbConn.Execute(sqlProc) rsCategorias.Close DbConn.Close Set DbConn = Nothing set rsCategorias = NOthing %>ISTO É APENAS UM TESTE Q EU TO FAZENDO NA PROCEDURE...... ALGUEM SABE ME RESPONDER ONDE ESTA ERRADO?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.