Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cdan

dlink 500 - T

Recommended Posts

Galera já fucei o google e naum acho nada... preciso configurar meu modem pra fufar legal o Emule e ve se funciona tmb o gmaildrive q tmb naum ta funfando... mandar um arquivo pelo messenger demora uma vida... to pagando 300 kb de upload sem usar... já to de sac* cheio... agradeço ajudas... []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs usam windows XP?Tenta desativar o firewall do windows, pode ser ele o problematico.o emule usa a porta 41 e alguma coisa, agora naum me lembro,da uma ligada para a central telefonica da internet de vcs e ve se eles naum tem o firewall deles ativadoSorte ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Stealth beleza maninhu... véi a conexão aparentemente tá boa... to com adsl 600k ms kero medir pra ver qual ta dando real. E Aliado... já tentei... deu nada... até sei a porta do emule é 4662 pra e 4672 pra UDP..´. o problema é abrir essas portas com esse modem... a configuração dele é fod*!!! AÊ Stealth você usa o GMAILDRIVE de boa???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara GMAILDRIVE drive eun nunca usei mais Emule eu uso, mais tem de configurar o modem, aqui tem um monte de manual desse modem:

Manuais

Ensina a Configurar o modem pra Emule, abrir portas e tals :D

Aproveitandfo o topico, eu tenho um problema com meu modem tbm, eh um D-Link 500 - G, eu uso uma net de 300 k, porem meus download num passam de 15/20 kbp/s normalm,ente, porem com aceleradores ele pega 30/35 kbp/s, sera problema na linha, no PC ou no modem??

Compartilhar este post

Link para o post
Stealth eu to axando q está normal, aki tbm é 300k, qndu eu puxo com acelerador fica em 35k/s agora no emule ou kazaa, depende mtu da banda da pessoa que você tah faze ndo o download :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu digo num download normal pelo navegador, sem acelerador, ele fica em 15/20 kbps e no meu amigo com a mesma net 300 k puxa 32/35 kbps...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.