Cdan 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Galera já fucei o google e naum acho nada... preciso configurar meu modem pra fufar legal o Emule e ve se funciona tmb o gmaildrive q tmb naum ta funfando... mandar um arquivo pelo messenger demora uma vida... to pagando 300 kb de upload sem usar... já to de sac* cheio... agradeço ajudas... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 O meu tbm eh uma bosta, uso esse mesmo modem, mais a velocidade da tua net com esse modem eh normal?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Vcs usam windows XP?Tenta desativar o firewall do windows, pode ser ele o problematico.o emule usa a porta 41 e alguma coisa, agora naum me lembro,da uma ligada para a central telefonica da internet de vcs e ve se eles naum tem o firewall deles ativadoSorte ai :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cdan 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Aê Stealth beleza maninhu... véi a conexão aparentemente tá boa... to com adsl 600k ms kero medir pra ver qual ta dando real. E Aliado... já tentei... deu nada... até sei a porta do emule é 4662 pra e 4672 pra UDP..´. o problema é abrir essas portas com esse modem... a configuração dele é fod*!!! AÊ Stealth você usa o GMAILDRIVE de boa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Cara GMAILDRIVE drive eun nunca usei mais Emule eu uso, mais tem de configurar o modem, aqui tem um monte de manual desse modem: Manuais Ensina a Configurar o modem pra Emule, abrir portas e tals :D Aproveitandfo o topico, eu tenho um problema com meu modem tbm, eh um D-Link 500 - G, eu uso uma net de 300 k, porem meus download num passam de 15/20 kbp/s normalm,ente, porem com aceleradores ele pega 30/35 kbp/s, sera problema na linha, no PC ou no modem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Stealth eu to axando q está normal, aki tbm é 300k, qndu eu puxo com acelerador fica em 35k/s agora no emule ou kazaa, depende mtu da banda da pessoa que você tah faze ndo o download :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Mais eu digo num download normal pelo navegador, sem acelerador, ele fica em 15/20 kbps e no meu amigo com a mesma net 300 k puxa 32/35 kbps... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cdan 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Aê Stealth ... valeu!!!! ms o config do 500 T é bem diferente do 500 G, ms naum axo na net manual dele pra configurar o emule!!! Agora nem sei como anda a taxa de download... vlw!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites