Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

emprego

Recommended Posts

Fala galera, beleza???é o seguinte atualmente eu trabalho como tecnico em informatica numa empresa, e estou fazeno o curso tecnico, mais me sonho é mesmo trabalhar em sao paulo, o q vcs me acoselham??............a eu começar a fazer uma facu, ou terminar o tecnico e pegar mais experiencia???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,Te aconselho sempre a fazer uma faculdade, hoje em dia é fundamental isso, é claro, que você não vai receber uma retorno imediato, vai demorar um pouco, mais uma faculdade, ter um diploma, pode ter certeza que terá um grande futuro financeiro,Sobre seu curso técnico, você já o comelou, explique melhor, qual a duração dele, falta muito para acabar e etc...Talvez seja interessante você continuar com ele, e agora na metade do ano prestar vestibular em alguma área de sua preferencia, analisar bem, ver o mercado e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O curso tecnico eu começei agora, tem duração de dois anos............so que é um tecnico voltado mais para web, eu vou aprender flash, fireworks, dreamweaver, html/css, javascript, asp e php/mysql...........o q você acham devo acabar primeiro o tecnico ou fazer a facu!!!!??

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.