Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

esconder o erro

Recommended Posts

oii ,,, eh o seguinte ...eu queria que antes do erro aparecer eu conseguisse ao inves dele aparecer na pagina tipo mandar uma mensagem diferente e redirecionar a pagina ...por exemplo eh que eh o seguinte ..eu sei o que akele erro quer dizer mais num to sabendo como num deixar ele aparecer ..e teria como fazer isso que eu to falando .....acontece mais ou menos assim

Microsoft JET Database Engine error '80040e21' You cannot add or change a record because a related record is required in table 'tblAuthor'. /caio/post_message.asp, line 714

da esse erro ai ....e eu sei o que eh ...mais num to conseguindo arruma-lo pelo codigo ...por favor num queria que vcs resolvessemm o que significa esse erro mais sim como detecta-lo antes dele aparecer na pagina e redirecionar a pagina ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o On Error Resume Next, faz um IF no numero do erro, se vim diferente de 0 voce redireciona pra uma outra pagina. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar o On Error Resume Next, faz um IF no numero do erro, se vim diferente de 0 voce redireciona pra uma outra pagina.

mais eu teria que colocar o On error no topo da pagina?? ...por favort me explica um poquinho melhor !!!!! tipo aonde que eu ponho ...pq a pagina eh muito grande ......flww e vlww ja pela atenção ...

Compartilhar este post

Link para o post

use on error resume

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa enxer o saco mais é que eu nunca usei esse tal de On ERROR ..a sintaxe seria assim ????On error goto erro:....erro:if err.number <> 0 then response.redirect("default.asp").....?????

Compartilhar este post

Link para o post

cara você pode pesquisar aqui no ofrum ta cheio de exemplo e é bem simpleszinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.