Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Ja aconteceu com vocês ?

Recommended Posts

E ae galera =)Ja aconteceu com vocês de pegar um projeto que alguem começou ?Putz peguei um portal 3D, 80% do projeto ja tava OK digamos, dai me pagaram para eu continuar o projeto, pqp, quando abri... rsBanco de dados em uma pasta de imagens, imagens em qualquer lugar, arquivos em qualquer lugar, programação cheio de erros, ter que fazer uns negocios cabulosos (levando-se em conta que parte ja tinha sido programado e você vai ter que reprogramar), paginas com erros que você vai ter que ler todo o codigo pra ver o que o cara queria fazer para concertar ou reprogramar...Ja tinha pego projetos em andamento, mas esse foi assustador... rsFoi um desabafo apenas ahahahahhaa mas é que é bizarro é...rs =PAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o codigo tiver decente até vai, agora tudo zoneado, tem que falar que vai ser necessário começar do zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:angry: bixu jah aconteceu isso comigo tbm, o coisa sinistra o cara tinha feito...toda vez que eu encontrava um erro eu xingava o cara que tinha feito, hj antes de pegar eu analiso bem, mas se tiver muito ruim o código é melhor refazer, para não ter surpresas no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cra o meu foi pior to mexendo num site onde todos, mas todos os arquivos estaum numa unica pasta, tipo na pasta raiz tem as imagens, a base de dados, os arquivos de adm do site, a unica coisa que esta em outra página eh soh o arquivo de conexao ao banco que esta na pasta ConnectionsIsso sim eh piada, soh mais uma coisa nessa raiz tem mais de 30 arquivos, to loco com esse site jah, to arrumando ele em pastas diferente, mas jah protuz em fazer um site novo que eh bem mais facil, hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiiiiiiiiii isto é coisa ruim cara!!!!!!!Já aconteceu comigo de pegar um Webmail prepronto nossa fiquei apavorado!!!Cada erro.....fora na hora de excluir MSG ele excluia tudo se você escolhe uma só, é f***!!!!!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu terrivel agora imagem, um grande portal com forum, área administrativa do forum, portal, área administrativa do portal, com varios arquivos jogados, com varios bugs e ainda tenho que fazer coisas novas em cima do que ja esta pronto, com prazos curtos...ahahahaahaha graças a deus na empresa que trabalhei aprendi organizar bonitinho cada tipo de arquivos e pastas e talz... acho que isso é o minimo, para organização e facil acesso aos arquivos... rsMas bom agora ja me comprometi com o projeto, alem disso é um grande portfolio e dai ja vem mais projetos, então haja paciencia para fazer e dar tudo certo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpaPuts.. pegar sistema pela metade?Eu peguei um esses dias...O cara tinha um esquema de upload de imagensDaí.. todos os arquivos do site estavam na 'raiz' do site.E todas as imagens enviadas pelo upload ficavam no mesmo lugar dos arquivos e das imagens de lay do siteImagina só..Eu fui refazer.. e nao tinha como saber qual das imagens era dos uploads e qual delas era do lay das paginasPuts.. vcs nao imaginam o q eu sofri, hauhuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi por isso eu nem pego ja vou avisando pro cliente que irei começar do zeroAte memso quando alguem pede um sistema pra por num site ou eu preciso faezr um site de sei la oq e preciso usar alguma sistema eu memso ja me toco e faço do zero n~çao consigo pegar um code pronto ( meu mesmo ) e colocar em oturo apenas alterando e raras as vezes que faço isso e masi facil começar do 0 do que entender o codigo para depois começar a programar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é muito normal pegar projetos em andamento...acho que não devemos temer isso...nem sempre eh permitido começar do zero ainda mais se você trabalha em uma empresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.