vinicius015 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Ae galera, queria saber uma coisana onde trabalho tem 4 pcs em rede, só que o que acontece, o modem de banda larga é conectado num servirdor e compartilhamos internet atravéz do servidor, liguei na telefonica uma vez e o cara disse que cada modem tem um IP fixo, rpóprio do modem, que ria saber com vcs se teria como eu conectar o modem no switch, e configurar os browsers dos computadores com os endereços ip do modem, pra poder usar net, poq muitas vezes o servidor trava e tudu para, queria saber se tem como, e se nao tiver como desse jeitoi, se vcs sabem outro método?Valew Vinny Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Sim, isso que você quer é possível, pelo menos eu já vi isso num lugar onde trabalhei. Um modem Speedy ligado num switch que estava ligado a rede.Vá no site www.abusar.org.br, lá tem um monte de material sobre isso, você pode ter acesso a manuais do Modem, tutoriais de como configurar, entre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 oiisso eh possivel.. se o seu modem for mesmo um roteadorQual o modelo dele?Se o modem permitir configurar ele com Roteador, você pode ligar ele no hub sim. que deve funfar (você vai precisar mecher nas configs das maquinas tb..)Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Opa, beleza pessoal, obrigadp pelas respostas.... o meu modem é o speed touck 510 ATENÇAO NAO É O PRO valew galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lecir 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Ae galera, queria saber uma coisana onde trabalho tem 4 pcs em rede, só que o que acontece, o modem de banda larga é conectado num servirdor e compartilhamos internet atravéz do servidor, liguei na telefonica uma vez e o cara disse que cada modem tem um IP fixo, rpóprio do modem, que ria saber com vcs se teria como eu conectar o modem no switch, e configurar os browsers dos computadores com os endereços ip do modem, pra poder usar net, poq muitas vezes o servidor trava e tudu para, queria saber se tem como, e se nao tiver como desse jeitoi, se vcs sabem outro método?Valew Vinnyo servidor que você fala é linux? se for, poderia me dar um exemplo de configuração de ips e rotas?Abraço.Lecir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites