Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Jun

Curso

Recommended Posts

Pra te ser sincera... Nenhum curso pode ser da ADOBE ou de qualquer outro vai te ensinar tanto quanto o treino, se você já tem noção, sabe que ferramentas usar, tem que treinar, treinar e treinar, pega uns tutoriais, e manda vê, pra que pagar uma grana preta pra fazer um curso que no final não vai fazer nenhum milagre, vai te ensinar o básico e tudo vai depender da sua força de vontade de aprender...Eu não pago.... Tudo que sei até hoje foi fuçando, ou por tutos, ou pelos fóruns da vida....Faz um teste, tenta aprender sozinho primeiro, antes de pagar.E mais uma coisa. Se você precisa fazer um curso, pra aprender mexer com photoshop, é por que ainda não é a profissão ou a ferramenta ideal para você, quem gosta mesmo aprende na raça. De repente você paga um dinheirao pelo curso e no final vê que não era bem isso que você queria.Pensa bem.............marta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra te ser sincera... Nenhum curso pode ser da ADOBE ou de qualquer outro vai te ensinar tanto quanto o treino, se você já tem noção, sabe que ferramentas usar, tem que treinar, treinar e treinar, pega uns tutoriais, e manda vê, pra que pagar uma grana preta pra fazer um curso que no final não vai fazer nenhum milagre, vai te ensinar o básico e tudo vai depender da sua força de vontade de aprender...Eu não pago.... Tudo que sei até hoje foi fuçando, ou por tutos, ou pelos fóruns da vida....Faz um teste, tenta aprender sozinho primeiro, antes de pagar.E mais uma coisa. Se você precisa fazer um curso, pra aprender mexer com photoshop, é por que ainda não é a profissão ou a ferramenta ideal para você, quem gosta mesmo aprende na raça. De repente você paga um dinheirao pelo curso e no final vê que não era bem isso que você queria.Pensa bem.............marta

Falo a voz da experiencia.... num to te chamando de velha... acho q vo desisti do curso :P :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros colegas de fórum, devo concordar com a minha colega e é por pensamentos assim , que logo na primeira vez que vi um post dela, a desafiei para uma batalha ela não me deu resposta naquela época, aceitando somente agora,, veja eu não tenho formação na área de computação eu fiz faculdade de história, mais lido com desenho , pintura, cartuns desde muito pequeno, o photoshop, é uma ferramenta , que cursos podem te ensinar o básico, os nomes das ferramentas, mas isso você mesmo aprende , com o tempo, o importante é pegar as manhas, e isso só se aprende fazendo, tentando, ex.: minha chefe ela é uma mulher que tem curso da impacta no photoshop, no director, flash, 3dmax etc... só que não consegue criar nada com nenhuma destas ferramentas , é claro sobra para a minha pessoas as vezes aprender a ferramenta na marra para desenvolver e terminar os projetos dela, bom me alonguei demais no assunto peço desculpas, e finalizo por aqui... de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.nada como um bom livro, uma peps twisty e malboro heheheh aassim diz meu amigo (quase irmao) Dalton Janotakra. nada como bons livros... e internet..nada de curso..para com isso... aki você tem o mundo powagora se seu problema for certificacao ai e diferente...Bom ma pedida interessante é a WOCq da cursos da Adobe..la conheco algumas pessoas, se precisar posso tentar um desconto..mas na boa...se a intencao e so estudo..kra... mete as kras.. :P Eu nunca fiz curso :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se for do Rio aconselho INFNET.

Fabio, esqueceu do insenso aceso na estante! :D

[ ]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se for do Rio aconselho INFNET.Fabio, esqueceu do insenso aceso na estante! ^_^ [ ]s :D

ahuahuhaua, podes crer, um incenso eh bom mermo, uma musica relax tb eh show. nossa kirida marta disse td, um poko forte, mas a verdade. nunca fiz curso e tow ae trabalhando. posso naum ser o "CARA" do forum aki no PS, mas tenho meus trabalhos e sou reconhecido e mto bem. rapaz, mete a cara, essa eh a parada. mas se você tem uma grana sobrando rapaz, ae faz um do Infnet q na minha opinião eh o melhor curso (como o daw falow). a estrutura deles eh mto boa. falow, eh isso ae... :D

Compartilhar este post

Link para o post

A rapaziada tá certa !!Fiz curso de Photoshop a uns 5 anos atrás no Senac e posso te dizer uma coisa...ñ me acrescentou muito !!!E eu tonto, ainda fiz nesse período Corel, Flash e etc. Só pra ter certeza que o melhor é você ter um bom tuto na mão e poder contar c/ pessoas legais que pode te ensinar algo...como a moçada aqui no forum, pode ter certeza !!! :huh: Faz como estão falando, pá, picareta e mãos a obra !!!É a melhor coisa !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho, meu irmão tá fazendo curso de flash e flash avançado no senac, eu sei mais que ele, sendo que não sei nada, mas se pego tutos e procuro em foruns, sai umas coisinhas................marta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.