Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

O Mínimo

Recommended Posts

Tou com uma séria dúvida:Quando alguém me pede pra fazer um site simples, eu gosto de fazer bem feito (acredito q vcs profissionais tbm). Então, como serão várias horas de trabalho, principalmente na parte de design, há um preço mínimo pra se cobrar num site. Tou em dúvida quanto cobrar. Eu já tenho uma idéia de não aceitar nada abaixo dos R$ 600,00. Mas gostaria de opiniões.Exemplo:Site básico de escola com 7 páginas.- principal;- fale conosco;- a escola;- metodologia de ensino;- etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara vou dar o ex da empresa onde eu trabalhava... a média dos sites era de 7000 a 9000 mas NUNCA menos de 2500 mas nossos clientes eram sempre donos de empresas... então por mais simples que fosse a página sempre tinha muitas fotos, detalhes tecnicos e coisas do tipo para por... uma delas só em imagens tinha mais de 2500... mas vendo como você falou acho que seu preço está legal... no minimo isso... lembre-se prostituir o mercado nunca... abraços Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Kara vou dar o ex da empresa onde eu trabalhava...

a média dos sites era de 7000 a 9000 mas NUNCA menos de 2500 mas nossos clientes eram sempre donos de empresas...

então por mais simples que fosse a página sempre tinha muitas fotos, detalhes tecnicos e coisas do tipo para por...

uma delas só em imagens tinha mais de 2500...

mas vendo como você falou acho que seu preço está legal...

no minimo isso...

lembre-se prostituir o mercado nunca...

abraços

Marcio

<{POST_SNAPBACK}>

Mais aí é empresa néh cara...

No caso dele é um free-lance, sem contrato e NF.. (acho...)

Eu particularmente, em free-lance, eu não cobro menos de R$800 apenas o design.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah !!~acho q eu envolvo td q vou fazer... - hra trabalhada- energia eletrica- telefone (speedy)dai eu vejo o qnto q for .. e entao cobro ...mas nao faço menos que 1200 reais .. e isso nao nos desvaloriza. pq tem muitos webdesigner q acaba de sair da DATABYTE e cobram 300 conto poe site .. e acaba nos prejudicando !!mas como eh um site simples .. e como você mesmo disse .. q gosta de fazer bem feito ... mesmo assim .. você tem q cobrar o q você acha q eh bom pra você !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.