MaRaCa 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Olá Pessoal!Estou colocando no papel uma empresa que pretendo abrir de webdesign.. eis alguns serviços que serão oferecidos:Criação de websites e logomarcas;Sistemas de e-commerce, lojas virtuais;Criação de flyers, convites e etc;Montagem, Manipulação & Tratamento de Fotos..Gostaria de opiniões para um nome para a empresa. Pensei em algo com a palavra "inovar" como por exemplo, "INOVEWEB" mas já existe este dominio, por isso, gostaria de dicas e sugestões de vocês.Além do nome, se alguém quiser dar idéias para logomarca ficarei grato também!Aguardo respostas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Cara primeiro você tem que definir bem seus serviços. Acho complicado aqueles caras que querem montar uma empresa de "webdesign" e oferecer criação de convites, flyers e etc... neste caso seria melhor abrir uma agência de propaganda. bom qto ao quesito nome :blink: inovar todos querem mas quase ninugém consegue. POr exemplo inoveweb na minha opinião não é inovar... inovar seria melhorar algo que já existe.... Tente pensar fora do comum entende, mas lembre-se da realidade de web. Ajudei !???? Acho que não, mas espero ter posto você a pensar !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Se precisar de ajuda me fala ae mano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Abaixo tem algumas idéias de nomes:- InoWEB- Desweb- Inovação- Futuro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 / wdesigner/ neoweb/ nextweb/ next Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 // Weblinx// Fabrica10 ou Fábrica10 ("dez" pra lembrar "design")...Tô meio mau hj... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Já pensou em algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites