Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Idéia para nome de Empresa

Recommended Posts

Olá Pessoal!Estou colocando no papel uma empresa que pretendo abrir de webdesign.. eis alguns serviços que serão oferecidos:Criação de websites e logomarcas;Sistemas de e-commerce, lojas virtuais;Criação de flyers, convites e etc;Montagem, Manipulação & Tratamento de Fotos..Gostaria de opiniões para um nome para a empresa. Pensei em algo com a palavra "inovar" como por exemplo, "INOVEWEB" mas já existe este dominio, por isso, gostaria de dicas e sugestões de vocês.Além do nome, se alguém quiser dar idéias para logomarca ficarei grato também!Aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro você tem que definir bem seus serviços. Acho complicado aqueles caras que querem montar uma empresa de "webdesign" e oferecer criação de convites, flyers e etc... neste caso seria melhor abrir uma agência de propaganda.

bom qto ao quesito nome :blink: inovar todos querem mas quase ninugém consegue. POr exemplo inoveweb na minha opinião não é inovar... inovar seria melhorar algo que já existe....

Tente pensar fora do comum entende, mas lembre-se da realidade de web.

Ajudei !???? Acho que não, mas espero ter posto você a pensar !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Se precisar de ajuda me fala ae mano.

Compartilhar este post

Link para o post

/ wdesigner/ neoweb/ nextweb/ next

Compartilhar este post

Link para o post

// Weblinx// Fabrica10 ou Fábrica10 ("dez" pra lembrar "design")...Tô meio mau hj...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.