Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crystian

O que você gostaria de aprender em JavaScript?

Recommended Posts

Acho massa tratarmos da interação do usuário. No caso formulários.Esquemas onBlur, onClick etc. Acho legal aquele negócio de formatação de números por exemplo. O Cara vai digitando as horas e no próprio input aparecem os ":" (dois pontos). Ou pontos em campos de cpf e assim por diante. São coisas legasi e úteis pra todos.Abraço e parabens pela iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de aprender como fazer os menus transparentes !!!! como o do Imasters !!! :D !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de aprender como fazer os menus transparentes !!!! como o do Imasters !!!  :D   !

<{POST_SNAPBACK}>

É só postar um tópico no fórum que essa dúvida é tirada!

 

hehehehehe... entra em www.opencube.com.br, lá tem um software para criar menus, tem exemplos como o do iMasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para retornar ao rumo da conversa... sugiro dividir categorias entre usuários para definir melhor a meta dos cursos. Eu, particularmente, gostaria muito de aprender a trabalhar com camadas e relação servidor/cliente usando o <Form method=get>...Boas à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha cara, poderia começar informando sobre a dúvida abaixo..O 'X' do navegador que aparece na parte superior direita do browser(popup no caso), ao lado do botão para maximizar o navegador.Sei q no window.open podemos passar parâmetros para desabilizar o botão de maximizar e o de minimizar entre outras coisas.., mas o de fechar naum encontrei nada, e acreditem galera, procurei isso em vários foruns e sites e naum encontrei nada concreto...Quero q ele seja inibido.., para que o usuário não feche o popup por este meio..Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todos q postaram suas idéias e sugestões, podem ter certeza que foram levadas em considerasão. Infelismente o campo abrangido por todos os temas propostos se tornou muito grande para um mini-curso, mas como serão modularizados acredito q possamos abrangir boa parte desses temas em outros mini-cursos.Como o tópico já está há um certo tempo aberto e as idéias já foram discutidas vou fechar-lo, para ele não se tornar um tópico para tirar dúvidas.Novamente agradeço a atenção e participação de todos.Em breve ele estará a disposição de vcs, mas infelismente estou com alguns problemas no desenvolvimento do mini-curso, mas assim q ficar pronto a primeira parte já posto pra vcs...AbraçoCrystian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.