Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hélio_Julio

Erro no banco de dados

Recommended Posts

Olá amigos,estudei três anos a linguagem asp e hospedei meu primeiro site esses dias.Todos os meus programas são feitos com microsoft access e não estou entendendo o que está acontecendo.Hospedei o site em um provedor,mas de vez enquando aparece esseerro e trava toda página : Microsoft JET Database Engine error '80040e37'Já comuniquei o suporte e eles me falaram que eu deveria migrar para o Sql Server,porque o access esta dando esse erro raramente.O que devo fazer; hospedar em outro provedor?Será que não exite uma solução para este problema,não seria alguma configuração do provedor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, com qual versao do access você fez o banco de dados?será que não é alguma incompatibilidade com a versao do acces q o banco foi feito, para o banco no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

brother, com qual versao do access você fez o banco de dados?

será que não é alguma incompatibilidade com a versao do acces q o banco foi feito, para o banco no servidor?

<{POST_SNAPBACK}>

Na boa os caras deram uma resposta no servidor fantástica hein....huahuahuahua q isso...

Compartilhar este post

Link para o post

faz oq o explore disse.. se persistir, solicite que troquem o seu site de server.. ou então que formatem o server.. ou se quiser evitar dor de cabeça, simplismente hospede com outra empresa :D quer dizer q se eu faço um portal em asp e o servidor só roda php eu tenho q reescrever todo o meu codigo só pra hospeda o site com as moça ? kkkkkkkkoservidor deles éwindows ? ou unix com chilliasp ? se for unix ou linux esquece.. numca terá a performance ideal.. procure um servidor windows.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.