ciclop 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 :) Olá Pessoal, seguinte:Tenho 2 arquivos que gerei, "inicio.exe" e "resto.exe". Coloquei os dois num CD e junto um arquivo AUTORUN que chama o arquivo "inicio.exe". Dentro deste arquivo (inicio.exe) preciso colocar um botão de "avançar" que chame o arquivo "resto.exe". Na verdade é um CD executável, só que resolví dividir o arquivo.exe em 2 partes por que antes meu .exe havia ficado pesado e demorava para iniciar, então como o arquivo "inicio.exe" é menor, carrega mais rápido. Como faço para este botão dentro do "inicio.exe" dar continuidade e chamar o "resto.exe"? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Tenta dar um fscommand pra executar o segundo e em seguida outro comando pra fechar. Não acho boa essa solução dos 2 exes, mas se você disse que é necessário.Você poderia ter colocado em Swfs separados e usar loadMovie, assim teria um exe leve e só 1 que é a base do CD. Pensa melhor se não é melhor usar SWFs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclop 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Mas, tem que abrir em qualquer micro e o segundo arquivo? ele será um SWF e se o micro que vai rodar não tiver o plugin? achei que o EXE nos dois abriria sem problemas em qualquer windows entende? estou certo :mellow: (entendo pouco de AS, o fscomand que você mencionou, eu usaria como?) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 abre sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclop 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 abre sim <{POST_SNAPBACK}> Mas Chan, se o micro que for rodar não tiver "FLASH PLAYER", o arquivo EXE abrirá c/ certeza, mas ele conseguirá chamar e abrir o SWF?? :mellow: ...não acontece o mesmo c/ sites feitos em Flash, se o internauta não tem o Flash Player ele avisa que precisa e não roda...é o que imaginei, que algo semelhante aconteceria.. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 faça um teste num pc sem flash player...faça o loadMovie, ou loadClip do swf pra um exe.....eu tenho quase certeza que abre mesmo sem o flash player....se o executavel roda seu "swf", pq não rodaria um externo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 faça um teste num pc sem flash player... faça o loadMovie, ou loadClip do swf pra um exe..... eu tenho quase certeza que abre mesmo sem o flash player....se o executavel roda seu "swf", pq não rodaria um externo? <{POST_SNAPBACK}> Só uma coisa...O arquivo EXE que o flash compila É o flash player. (mais o filme que você fez). Então é lógico que o loadMovie vai funcionar. heheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 entendo pouco de AS, o fscomand que você mencionou, eu usaria como? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif <{POST_SNAPBACK}> Sobre o fscommand: botao.onRelease = function(){ fscommand("exec", "resto.exe"); fscommand("quit", ""); }; Põe isso na timeline e troque "botao" pelo nome de instância do seu botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swmydia 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Pessoal, estou com uma Apresentação Multimídia aqui desta forma. Eu uso vários swf´s que se comunicam entre si, que vão ser gravados em um CD.Agora como fazer a proteção destes swf´s (Este é o grande problema!!!).E se eu fizer como voces falaram, gerar um (exe), e através dele, chamar os outros swf´s?Como proteger todos os swf´s do CD ?? Porque se eles estiverem acessíveis a qualquer pessoa. Um DECOMPILERS DA VIDA, copia tudo.Como é feita a proteção destes CD´s que usam swf´s?Então: Como proteger os meus swf´s que estão no CD para que ninguém tenha acesso a eles? Tem jeito?? :blink: Preciso disto demmmmais daconta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites