Kaolapso 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Bom dia amigos , gostaria de saber se existe algum software que deixe a exibição de fotos no dvd com uma aparencia mais "amigavel" , tipo com um botãozinho para avançar e voltar , coisas do genero. Muito Obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Olha, já trabalhei um tempo com eventos e fazia criação de albuns digitais também.Os programas que recomendo a você é o Ulead Picture Show que é mais prático e o Adobe Premiere que tem que ser feito manualmente, na garra hehe.. Programa mais profissional.Qualquer coisa poste ai![]´SS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaolapso 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Valeu mesmo MaRaCa......só so outra duvida...esse Ulead Picture Show , é para DVD ?....é porque no meu dvd eu tenho alguns filmes e eu fiz o menu no TMPGEnC Editor e funciona no DVD , porem eu gostaria de adicionar no Menu do DVD um botao para mostras as fotos. Esse programa faz isso ou você tem alguma outra boa ideia pra me ajudar. Muito Obrigado !Preciso disso Urgente..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaolapso 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites