Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

sobre fso

Recommended Posts

oii ,,, eu sempre vejo vocês falarem sobre FSO só que num sei absolutamente nada ...eu queria saber se alguem num teria como me indicar alguma coisa pra eu aprender sobre FSO ...eu ja li praticamente todos os posts sobre isso,, ja fui nas duvidas frequentes ,,ja fiz tudo o que eu pudia fazer ..e num adiantou muito ..sera que num existe uma videos -aulas ,,, apostilas que falam sobre isso ....alguma coisa sei la .....????? eu nunca usei e nunca tive que usar mais tenho certeza que um mais cedo ou mais tarde vai me aparecer alguma coisa pra fazer e que tera que usar FSO ..entaum quem puder me passar algumas coisas ai eu ia agradecer !!! eu imagino que tenha muita gente tambem que esteja na mesma situação que eu ....se for em portugues seria bom pq ja axei algumas coisas só que em ingles dai é embassado !!!flwwwFSOoooooooooooooooooooooooooo,,,,,,, uaua sera que algum dia eu vou saber o que é isso ??? rsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu to quenem você, tb boio muito nisso, que bicho eh esse hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

rssss ée fogo né ...eu ja imaginaca qque tinha um monte de gente assim .....aate sei pra qque serve mais como usar e os detalhes e talll num sei nadaaaaa !!!! vamos ver ai se ninguem tem pena da gente e coloca alguma coisa ai pra gente aprender !!! rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhh alguem respode aeee... que to perdido d+++ nesse negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que vcs não entendem de FSO?FSO = FileScriptObjectEle é usado para manipular arquivos e pastas do SERVIDOR.Com ele, você pode listar os arquivos e pastas do servidor, deletar arquivos, alterar arquivos, ler arquivos, criar arquivos.O que mais vcs querem saber?Postem ae que eu respondoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara vlww ja pela tentativa !!! tipo assim a gente queria aprender como usar ..aonde aprender ...onde estudar !!! essas coisas eu num sei te perguntar nada especifico pq eu nun sei direito como funciona ..tipo eu sei que ele serve pra tudo isso que você falou mais agora como usar ?? num sei nada !!! você num tem um guia pra me dar !!! uma apostila ...umas videos aulas ...algum tutorial que explicque desde o mais simples sobre isso ate o mais complicado ......flwww..tipo vcs podiam aproveitar esse post pra fazer um tipo de guia do FSO .. dai você poe tudo o que sabe aqui e sempre que alguem perguntar sobre isso você passa esse link que vai ter tudo aqui ...o que axa da ideia ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb posto aki :P

Compartilhar este post

Link para o post

No ASP Brasil tem uns artigos legais ensinando desde o básico até um nivel intermediario de FSO, é só usar a busca lá. ;)

Dark- Não seria File SYSTEM Objects ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

ahauahua isso mesmo system...

galera tem duas referencias de FSO no topico pendurado sobre duvidas frequentes

basicamente serve pra manipular arquivos no server...

muito util mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

kauebranco eu entrei nesse ASP Brasil e tem umas coisas legais lah

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que vcs não entendem de FSO?

FSO = FileScriptObject

ahhaahahhahahah essa foi boa hahahahhhha!!!!!!!!!

FileSystemObject:

ta ai para quem tem duvida!!!!!!!!!!

http://www.htmlstaff.org/asp/asp13.php

Adoro mexer com FSO

Falo!!!!!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

onde está a graça?

Sobre o significado da palavra, muitos dizem FileScriptingObject, enquanto outros dizem FileSystemObject.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu digo FioSeOdeu......hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.