Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobsonStori

Quer 30,00 fácil. É só dar a solução.

Recommended Posts

Estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo resolver esse problema.

Por isso coloquei toda a sequencia desde a criação do banco de dados.

Veja se podem me ajudar.

Link para passo-a-passo

http://www.igtquantum.com.br/duvida.htm

Já perdi quase 3 dias tentando resolver.

Queria saber também se tem algum lugar de suporte pago para dreamweaver com php.

Agora já estou apelando até pra pagar alguma coisa pra conseguir resolver.

Ó que eu não fiz foi a atualização do dw. Porque não está podendo. Não estou acreditando que o erro seja no dw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que reparei o nome do seu selct... ou seja ele naum esta enviando nada para i banco e assim o banco ficando vaiziopq quando você apagou o codatividade ( txt field ) e colocou o selec...mude o nome do select para (codatividade)talves seja ou talves naum

Compartilhar este post

Link para o post

o name do list menupq quando você coloca um campo de text automatica no form de update, o DW da um nome para ele, ou seja, o nome do seu campo no BD, que no seu caso seria "codatividade", dai você disse que o apagou e colocou um select no lugar... mas pelos print que você colocaou na sua pagina de duvida o select continua com o nome padrao ('select") mude para "codatividade"e tente ai denovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Você é bom mesmo. Funcionou. Minha bunda já tá doendo, mas graças a você ficou resolvido.Faço questão que me mande o número da conta para fazer o combinado.meu email é redesindical@redesindical.com.br. Se não quiser colocar no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.