RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo resolver esse problema. Por isso coloquei toda a sequencia desde a criação do banco de dados. Veja se podem me ajudar. Link para passo-a-passo http://www.igtquantum.com.br/duvida.htm Já perdi quase 3 dias tentando resolver. Queria saber também se tem algum lugar de suporte pago para dreamweaver com php. Agora já estou apelando até pra pagar alguma coisa pra conseguir resolver. Ó que eu não fiz foi a atualização do dw. Porque não está podendo. Não estou acreditando que o erro seja no dw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Será que ninguém sabe isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 ninguém pode me ajudar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 tô desde 9:00h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Uma ajudinha por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 O Marcelo está ai. Acho que ele sabe isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Estou on-line aguardando se tem uma alma que me ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Não quero ser chato. Talvês ficando um tempinho em primeiro alguém me veja e ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Estou aqui firme e forte aguardando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Olá Paulojr,Você pode me ajudar? Estou vendo que você está no tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 ou melhor, estava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Digam alguma coisa. um oizinho pelo menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 mx loco você é o cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 alguém leu a documentação que coloquei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 mx loco, tô levando maior fé em você. Você é o que está demorando mais no tópico. Tomara que não tenha saido do micro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 31, 2005 pelo que reparei o nome do seu selct... ou seja ele naum esta enviando nada para i banco e assim o banco ficando vaiziopq quando você apagou o codatividade ( txt field ) e colocou o selec...mude o nome do select para (codatividade)talves seja ou talves naum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Não sai dai, você é minha esperança. Vou tentar. sabia que podia contar com você mx loco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Se você está falando da list/menuEstá assim:No select value equal to:<?php $row_rs_cliente_alterar['codatividade'] ?>Já está com codatividade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 31, 2005 o name do list menupq quando você coloca um campo de text automatica no form de update, o DW da um nome para ele, ou seja, o nome do seu campo no BD, que no seu caso seria "codatividade", dai você disse que o apagou e colocou um select no lugar... mas pelos print que você colocaou na sua pagina de duvida o select continua com o nome padrao ('select") mude para "codatividade"e tente ai denovo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Você é bom mesmo. Funcionou. Minha bunda já tá doendo, mas graças a você ficou resolvido.Faço questão que me mande o número da conta para fazer o combinado.meu email é redesindical@redesindical.com.br. Se não quiser colocar no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites