Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sn4K

Problema

Recommended Posts

Hello Boy's ...Eu queria uma coisa ... Vô falar a historinha heheOlha só.Eu jogo um jogo chamado SoldaT, até ai beleza ... Mais tem um porem tem mais de 2 anos que eu tento cria servidores do jogo ...E como eu não tenho ip fixo não dá pra cria servidor ... E eu acho que é pq meu Modem não é detectado o Ip ... Tenho um amigo meu que mexe com Rede no Exercito Brasileiro ... Ele é o cara "fera" de rede mais ele me falo que tenho que compra outro Modem ADSL ... E ele disse que tem Modem que detecta Ip queria Saber se é isso ... Falow ae ... Quero saber se tenho que compra outro Modem ou então ... Cria um Ip ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

É o seguinte

você sabe qual porta o seu jogo usa?

Seu modem adsl eh de qual marca? Ele é Roteador?

O que você pode fazer, se o seu modem for roteador, eh criar uma regra no modem, para abrir a porta que seu jogo usa e assim ele vai funcionar!

Entendeu?

Se seu modem nao for roteador.. aí teoricamente nao precisa fazer nada.. só ver se a porta do jogo, nao eh bloqueada pela operadora de adsl..

eu, por exemplo.. tenho um adsl residencial, da brasil telecom, com modem roteador pars 671.

Configurei meu pc pra ser servidor de jogos, servidor web, e de qualquer coisa, hehe

Eh facil..

E nao tenho IP fixo..

saca meu servidor web:

http://dark0.no-ip.com:99

deve dar numa pagina aqui dentro de meu pc.. (se o link nao abrir, meu pc ta desligado)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.