Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLF

Barra de endereço

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

tenho uma tela de login

e ela chama uma determinada pagina..

no qual eu armazeno o link dessa maneiira

v_url = request.QueryString("url")

e chamo

response.redirect(v_url)

so q o problema e q ele me mostra todo o end do link na barra de end não sei o q fazer para não aparecer

me ajudem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Frame mas o problema e que tb nmao da certo por causa do v_url = request.QueryString("url")pq ai ele ja me mostra na barra o link q vou acessarpreciso saber como faço pra nao parecer ou sumir com a barra de endereço no ASP

Compartilhar este post

Link para o post

se você abrir em pop-up... ou usar JS para aparecer outras msgs na barra de status usando os frames...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la cara passando pelo metodo querystring é mostrado na barra de endereço, ou melhor tudo que é passado por querystring e mostrado na barra de endereço, só c você passa o link num campo oculto e pegar pelo metodo post.Ou entaum como rOcKLoCo falow usar JavaScript e abrir num pop-up.Flw's

Compartilhar este post

Link para o post

é..mas depende a finalidade de passar variavel no link...de qualquer forma.. vai precisar aparecer na barra sim..o unico jeito de nao aparecer, é você criar uma pagina, com um IFRAME usando toda a pagina.. e abrir seus codigos nesse iframe.Assim, a barra de endereços vai ficar sempre com o caminho da pagina inicial do seu site.. no caso Index.E o seu site abre todo dentro do Iframe.Uma vez, eu precisei e resolvi assim.é só uma idéia..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.