Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cleverson Silva

ASP Firebird Numeric

Recommended Posts

Naum entendi, que forma você quer que apareça?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para salvar no banco de dados troco a virgula por ponto...Ex.: Digitado: 12500,20 replace: 12500.20assim está gravando certo no banco, porém quando montro o campo na pagina (<%=FormatNumber(rstemp("Valor"))%>) os dados aparecem assim:125,00gostaria que fosse mostrado assim 12.500,20ajudem-me por favor...grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Naum entendi, que forma você quer que apareça?

boa pergunta. como é pra ficar??

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta qual eh a forma que esta configurado a coluna no banco???Esta como unidade monetária????Naumn sei se no firebird tem isso, sei que alguns bancos tem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse no outro topico é algo do db...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tem alguma coisa erra na rotina?Valor=12.500,20Gravar:wValor=replace(FormatNumber(request.item("Valor")),".","")wValor=replace(wValor,",",".")INSERT INTO...............Valor......) values(..........'" & wValor & "'.............Exibir:<%=FormatNumber(rstemp("Valor"))%>125,00o que fiz de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

no banco de dados está aparecendo assim: 12500.20 ?

Como você recupera esse valor?

PS.: mkboy, é monark mano, difícil de quebra, caloi quebra facinho... hehehehehehe...

<{POST_SNAPBACK}>

Quer dizer que é MONArk

Ta falando então MONA!

kkkkkkkkkkkkkkkk

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

amigos...amigos..amigos

Compartilhar este post

Link para o post

ps.: mkboy, já q tamo na brincadeira, então vai minha colaboração para apelidos para os apelidos, oi o seu como ficaria: mkBOY-ola hauahuahuaahuauhahuahuahuahuahuahuahuhuaahu... Gostô??? hehehehe... amigos, amigos, amigos...

hahahahahahaha, seu sacana, é lógico que não gostei, mas valeu a criatividade, ahahahaha

Falou Mona!

Compartilhar este post

Link para o post

ps.: mkboy, já q tamo na brincadeira, então vai minha colaboração para apelidos para os apelidos, oi o seu como ficaria: mkBOY-ola hauahuahuaahuauhahuahuahuahuahuahuahuhuaahu... Gostô??? hehehehe... amigos, amigos, amigos...
hahahahahahaha, seu sacana, é lógico que não gostei, mas valeu a criatividade, ahahahaha

Falou Mona!

<{POST_SNAPBACK}>

Cade o beijo de vocês?

Um dando apelido pro outro.

Daqui a pouco ta no paixão.

Compartilhar este post

Link para o post

Óia só quem ta falando!Que "Penna", tentou mudar de nick pra ganhar moral, mas to vendo que a fama vai além! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.