ealves 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Galera é o seguinte Tinha o XP e o Linux instalado na msm máquina num HD de 20 GB . O XP esta ocupando um espaco de 10 GB e o Linux estava ocupando um espaco de + ou - 8 GB . Eu desinstalei o Linux certinho, apaguei o lilo da MBR só que o espaco que era reservado pro Linux não foi incorporado ao XP, ou seja, quando eu clico em propriedades do C , o C continua com os msm 10 GB ao inves de 18 como deveria ser. Como eu faco para fazer o HD voltar ao tamanho normal ??? Quando eu fui desisntalar o Linux tinha uma opção que era ALOCAR ESPAÇO ....sera que era isso que eu tnha que fazer ??? alguem pode me ajudar ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bemloco86 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 o windows não vai pegar todo espaço sozinho!!!! você tem q particionar o espaço vazil em fat32 ou ntfs para o windows reconhecer!!! ai vai ser como se você tivese 2 hd's!!! ou se você quiser o xp ocupando todo o hd você vai ter q apagar as duas partiçoes e criar uma nova com o tamanho total do disco!!!! tem como fazer com o particion magic!!! mas eu não gosto dele!!! mas pelo menos não tem q formatar o xp!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ealves 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 BemLoco 86mais se eu apagar as 2 particoes ,eu vou estar apagando tudo q eu tenho no XP nao vou ????eu nao kero formatar a particao do XP , eu kero apenas juntar a particao do XP com a particao em branco do linux pra pder ficar uma só entende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ealves 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 galera valeu mais ja consegui arrumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Juntar você não vai conseguir. O que você terá de fazer é usar um CD de boot do linux entrar no gerenciador de partições apagar as partições do linux, depois usando um disquete de boot do windows 98 criar uma partição neste espaço usando o fdisk e formata-la.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites