extremo 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Galera, é o seguinte, tenho três botões em 3 frames diferentes. Através do comando on(rollOver), carrego uma variável em cada um deles qdo passo o mouse por cima, cfe abaixo:on(rollOver){ if(x != 1){ loadMovie("mc.swf",instância) } x = 1} Em uma quarta layer, onde eu possuo somente comandos, estou utilizando testes lógicos (if), mas parece que os tais testes não reconhecem os valores carregados nas variáveis, o q eu faço?Me ajudem, preciso entregar isso até amanha (02/04) ao meio dia :D !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 pera3 layers ou 3 frames??....outra coisa, como você está passando o valor dentro do if?posta o codigo todo que fica mais facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
extremo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2005 então, fiz um botão em cada layer mesmo, mas cada botão conterá a mesma função no final. Tipo, cada botão contem o seguinte código: on(rollOver){ if (x != 1){ loadMovie("pedagogia.swf",pdg) } x = 1; } depois, em outra layer, que reservei somente para os comandos, faço um teste com o valor da variável x, ele não reconhece...pus este código aqui: stop (); if (x == "1"){ play (); } mas depois q passo o mouse pelo botão, e o x, conseqüentemente é (ou deveria ser) carregado.... o comando play() simplesmente não acontece, pq? pera 3 layers ou 3 frames??.... outra coisa, como você está passando o valor dentro do if? posta o codigo todo que fica mais facil <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2005 onde você definiu o x/? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
extremo 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Bom, já dei jeito de resolver os problemas, obrigado pela atenção. Passei a fazer os testes dentro dos próprios botões, daí funcionou. Valeu! onde você definiu o x/? <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites