pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 People é o seguinteNo mêtodo dinamico tenho uma secção para registar informações de cada utilizador numa TEXTAREA esta regista para uma tabela que têm uma coluna que é uma CHAR 255 e fica com toda a informação de cada utilizador para ser consultada. O que eu quero fazer é tipo uma página de admin em que só exista a possiblidade de adicionar os registos a esse campo sem termos a possibilidade de consultar tudo o que está para trás e a partir do momento em que se regista esta adiciona as informações ao restante campo. Por outras palavras é ter um campo de registo nessa coluna.Obrigado sei q é um pouco confuso mas se for preciso eu tento explicar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 nao entendi muito bem a sua questao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 É o seguinte, no método de visualizar os registos existe uma textarea CHAR(255) que vai armazenar inform,ações sobre o registo tipo últimos contactos, data do último contacto etc. Até aqui tudo bem. Agora eu quero saber se existe a possibilidade de ter outra textarea só para registar informações na 1ª textarea só mesmo registar e não visualizar as informações anteriores. Entenderam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 você quer dizer "somar" palavras antes dos valores anteriores? tipo: $sql = "select campo from tabela where linha=090";$res = mysql_query($sql,$conexao);//a var $add contém o valor a ser adicionado..$sql2 = "update tabela set campo = '$add".mysql_result($res,0,"campo")."' where linha=090";//executa e tah resolvido tipo, se o valor inicial era: "bdcgdbd" e a variável "$add" contém o valor "a".. ao ser executado o código acima, o campo vai mudar para: "abdcgdbd" eh isso o q você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 você quer dizer "somar" palavras antes dos valores anteriores? E desta maneira ao adicionar as palavras não existe a possibilidade de a pessoa apagar o q está anteriormente? O ideal era escrever numa nova textarea q fosse acrescentar as informações ao campo referido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 você quer dizer "somar" palavras antes dos valores anteriores?E desta maneira ao adicionar as palavras não existe a possibilidade de a pessoa apagar o q está anteriormente? O ideal era escrever numa nova textarea q fosse acrescentar as informações ao campo referido. eh isso q o código q eu postei faz apenas a atualização do campo, adicionando as novas palavras antes das palavras q já estavam lá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Não é necessário fazer uma consulta para pegar o valor atual! Basta apenas concatenar o campo junto com a string que vai ser adicionada... um exemplo: update tb_teste set campo = concat(campo, 'novastring') where id = ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites