fagnerguima 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 é o seguinte tenho um swf, com o nome de umas musicas, esse swf carrega automaticamente um movie chamado player. esse player tem uma variável chamada i que controla qual musica que está sendo execurada.precisava então de uma forma que eu pudesse do primeiro swf setar a variável i do swf player importado.seria algo como:on(release){this.alvo.player.i=1;} :blink: ja tentei isso mas não funcionou, não mudou a variável. antigamente sei que que tinha um setVariables... como faz no mx 2004???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 bom kra... se eu entendi direito ... você pode fazer o seguinte: no movie de músicas lá ... nun bt de proxima musica (sei la) btNextMusic.onRelease = function () { nomeDoMcQueCarregoOPlayer.i++;}; bom ... esse código c coloca no FRAME e não no botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 valeu... funcionoupassei a variável assim:som1.onRelease = function() {alvo.player.i=5;}ou pode ser tbon(release){ this.alvo.player.i=0; this.alvo.player.ligado=false;}abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites