tchela 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 :( Criei o arquivo Matrix seguindo o tutorial do Dauton Janota e coloquei um botão para chamar um arquivo swf externo, mas quando o swf externo é chamado o efeito de matrix continua aparecendo sobre ele. Pq? Heeeelp!Obrigada, tchela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 bom ... você deve ter criado um movie clip vazio p/ carregar o swf externo.se você fez isso ... tenta colocar esse movie clip numa camada (layer) diferente ... e acima do q esta o efeito matrix. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchela 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Lucas, fiz isso q você falou mas continua aparecendo... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 eita ...ae ... tem como me mandar o q você esta fazendo p/ eu ver??? se nun for algo confidencial.meu email lucas.cardozo@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchela 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Ah, tá! Vou mandar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 mina ... se liga só na viagem o código do nosso amigo Janota tem uma função nativa chamada duplicateMovieClip(). nessa função o ultimo parametro passado p/ ela e a profundidade. agora c me pergunta "como assim???" essa profundidade é como se fossem layers. veja um trexo do código abaixo q eu tirei no 1º keyframe na layer ações if( (((x*7^y*5))&2)==0){ duplicateMovieClip("0","c" + n, n); }else{ duplicateMovieClip("1","c" + n, n); } esse "n" eh uma varaiavel q, dentro do loop, SEMPRE aumenta o valor.ou seja ... cada vez q você vé um "código maxtrix" passar na tela ele tah com uma profundidade maior ... ou seja ... eh como se ele estivesse em uma layer acima ... sendo assim.... é meio impossível você colocar esse seu swf por cima ... já q quando aparecer outro código matrix ... ele aparecerá por cima ... bom abraços ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... já sei. (hauhaua) (ta vendo nada é impossivel como eu te disse acima) no bt .. você coloco um código assim: on (release) { //load Movie Behavior if (_root.holder_mc == Number(_root.holder_mc)) { loadMovieNum("teste.swf", _root.holder_mc); } else { _root.holder_mc.loadMovie("teste.swf"); } //End Behavior}bom coloque isso on (release) { loadMovieNum("teste.swf", 1000000000);}esse "1000000000" é a profundidade ... bom ... isso nun vai durar muito pois lembre-se q o loop do matrix é aumentado cada vez mais ... vai chegar uma hora q ele vai aparecer denovo você pode colocar um número maior q esse ... mas sempre vai ter o risco do matrix aparecer denovo. bom ... []'s p/ você. fuiz (qualquer coisa me adiciona no msn ... vê mer perfil ae e pega http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchela 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Pôxa.... Bom, vou tentar fazer isso! Valeu pela força! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Brigada mesmo!! Tchela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchela 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Funcionou mesmo!! Mas acho que vou ter que colocar mil zeros pra ele durar um bom tempo! Mas e se eu chamar do swf externo um outro swf, o efeito matrix vai continuar apareendo??? Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 bom ... se você chamar um swf dentro de outro ... vai dar no mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 você pode colocar alculos, fica mais facilloadMovieNum("teste.swf", 1000*1000*1000);isso dá um bilhão....acho que ninguem vai ficar navegando tanto tempo no seu site,.......se ficar....coloque mais um *1000 que um trilhão só se o cara dormir vendo seu site....rsmas o ideal mesmo era criar um script que evitase esse tipo de erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites