Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jugleni Jr

Olhe o caus que a BrTelecom esta causando!

Recommended Posts

Olhe o caus que a BrTelecom esta causando!

Clientes podem ir à Justiça contra Brasil Telecom

Usuários do serviço de internet em banda larga (ADSL) da Brasil Telecom começam a se organizar para avaliar a possibilidade de ingressar na Justiça contra a empresa. Na quarta-feira, a Brasil Telecom interrompeu o serviço para atualização de equipamentos, mas ontem alguns consumidores ainda estavam sem conexão.

O principal argumento dos clientes é que as interrupções do serviço são constantes, mas que nesta semana o período pelo qual a internet ficou fora do ar teria sido abusivo, causando prejuízos, principalmente para empresas que usam a rede mundial de computadores como ferramenta para o negócios.

Ontem, o empresário Edson Luis Azevedo disse estar indignado por ter sua atividade profissional prejudicada por três dias seguidos. Segundo ele, um atendente disse que a conexão seria restabelecida até meia-noite de hoje, a mesma promessa dos dias anteriores. Azevedo, sócio de uma empresa de etiquetas e adesivos, disse que outro atendente informou que os clientes não terão abatimento na mensalidade referente aos dias que ficaram sem o serviço.

Segundo a Brasil Telecom, as paralisações são previstas em contrato desde que para a implementação de melhorias técnicas. A empresa informou que sabe de poucos casos em que ainda a conexão não foi restabelecida e que casos de ressarcimento serão estudados.

Deise Campos - Gazeta do Povo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P Estou alguns dias sem ftp de meu servidor de hospedagem, entrei em contato com vários provedores e companias telefônicas, me informarão que este problema esta sendo causado pela BrTelecom, pois a mesma esta mexendo em vários roteadores. Faz exatamente 7 dias que não posso atualizar minha pagina, será que mais quantos dias ele vão querer que eu espera? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quando será que a BrTelecom vai me dar uma Trégua, pois ate agora não estou conseguindo acessar meu servidor, pior meu site esta desatualizado. Que saco!

Aguem esta sofrendo com os mesmos problemas??

:blink: :blink: :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.