Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

Upload de Arquivo grande

Recommended Posts

Olá Galera.Tenho um arquivo de 2.8mb.. estou usando dundas para fazer upload e nao estou obtendo sucesso...já setei todas as propriedade do dundas.. MaxFileSize e MaxFileUpload... para numeros absurdos como 999999999 e mesmo assim nao consigo fazer o upload..escolho e arquivo dou um submit.. e espero... depois de uns 3 minutos vem o erroEstouro de MaxFileSize...linha oDundas.MaxFileSize = 999999999alguem ai ja passou por isso???[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente seu código ta dentro de um LOOP e a cada ves que passa enxe mais o MaxFileSize ... mostra o código todo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta num Loop... está correto a rotina.. só que nao consigo subir arquivos grandes.. como no caso de 2.8 mb.preciso resolver esse impecilio pois subir arquivos desse tamanho.. será rotina.acredito que este problema seja uma limitação do componente.estou pensando em testar com outro componente ou até mesmo sem componente.. porém antes gostaria de opinião dos colegas de profissão[]s

Compartilhar este post

Link para o post

use forma de 'debugar' o serviço...por exemplo.. a msg de erro q ele fornece.... se for timeout.. tenta aumentar o tempo do servidor.. (.scripttimeout=xxx)veja na documentação algum limite, devido o dundas ser gratuito (mas acho q naum.. 2.8mb eh muito pequeno, jah vi rodar 10vezes isso..eheheveja quantos KB foram recebidos via POST.. e va dando response.write em cada linha de programação até achar o ponto q ele trava... as vezes eh outra coisa e você naum percebe...e, para testar.. tire todas as linhas de tratamento de erros (on error resume next) para q você veja o erro exato.outra coisa...

MaxUploadSize - Set this property to negative one (-1) for no limit to the uploaded data.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

POr isso que o negócio é .NET... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Não consigo enviar arquivos grandes com Dundas ou Safileup.

Alguém sabe como?

O Upload carrega porém no final ele volta um erro (A página não pode ser exibida).

O que pode ser??

Os arquivos tem em média 50, 60 MBs

Já fiz com até 15MB sem problemas.

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

qual o número de erro gerado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá xanburzum

Ele carrega 100% do arquivo e aparece "A página não pode ser exibida".

O arquivo não é salvo na pasta do FTP.

Já teste em IE, Chrome e Firefox e nada...

Já aumentei o Script.Timeout e as permissões estão ok também..

Sabe o que pode ser?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.